Celebridades

Will Smith ficou com o “coração em pedaços” após pedido do filho por emancipação

O ator de 53 anos irá lançar seu livro autobiográfico "Will", trechos do livro revelam a relação com o filho Jaden Smith e o pedido de emancipação após filme.

06 Nov 2021 - 19h35 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 19h35
Will Smith ficou com o “coração em pedaços” após pedido do filho por emancipação Lorena Bueri

Will Smith, astro dos filmes de Hollywood, conhecido por diversos trabalhos como: “ A Procura da Felicidade (2007)” , “ Eu sou a lenda (2016)” e a lendária  série cômica  onde ganhou  grande destaque “ Um Maluco no Pedaço (1990-1996)”, informou através  do seu livro autobiográfico intitulado “Will" que teve trechos lançados pela revista People,  que seu filho Jaden aos 15 anos, pediu a emancipação logo após  o lançamento do filme que fizeram juntos  “Depois da terra (2013)”.

 

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-diz-que-fez-sexo-varias-vezes-ao-dia-com-a-atual-esposa

https://lorena.r7.com/post/Chris-Pratt-diz-ter-ficado-chateado-e-deprimido-apos-post-ter-gerado-polemica

https://lorena.r7.com/post/Trump-acusa-Alec-Baldwin-de-ter-atirado-em-Halyna-Hutchins-de-proposito

 

Will acredita que o pedido do filho ocorreu em razão ao fracasso do filme nas bilheterias e a atuação do rapaz no longa. Em seu livro o ator conta como o filho reagiu  às críticas  do filme “E o pior foi que o Jaden sentiu a pressão. Os fãs e a imprensa foram totalmente repulsivos; eles disseram e publicaram coisas sobre o Jaden que me recuso a repetir. O Jaden respeitou fielmente tudo que o instrui a fazer e o levei à pior experiência pública que ele já tinha vivenciado. Nunca conversamos sobre isso, mas sei que ele se sentiu traído. Ele se sentiu enganado e perdeu sua confiança em mim” e diz que seu coração ficou em pedaços com o pedido do filho “Aos 15 anos, quando o Jaden me pediu para ser emancipado, fiquei com o coração em pedaços. Ele acabou mudando de ideia, mas é uma porcaria saber que você machucou seus filhos”.


Cena do filme "Depois da Terra (2013)" (Foto:Reprodução)


O filme dirigido pelo cineasta M. Night Shyamalan, conta história de pai e filho que através  de um pouso forçado, ficam em uma terra onde não  há nenhum humano e lutam para conseguir ajuda e voltar para casa . O longa chegou a faturar somente 60 milhões nos cinemas dos Estados Unidos, não chegando em primeiro lugar nas bilheterias. Will Smith em uma entrevista ao Esquire disse que a produção foi uma grande falha em sua carreira “Foi a falha mais dolorosa em minha carreira. “As Loucas Aventuras de James” foi menos doloroso porque meu filho [Jaden Smith] estava envolvido em Depois da Terra e eu o levei pra dentro daquilo. Foi excruciante” e ainda completou “O que eu aprendi daquele erro foi como vencer. Eu me revigorei após o fracasso de Depois da Terra. Eu parei de trabalhar por um ano e meio. Eu tive que mergulhar fundo [na reflexão existencial] sobre quão importante para mim é ter filmes no primeiro lugar [das bilheterias]. E eu jamais teria olhado para mim daquele jeito."

 

Foto Destaque:(Reprodução:Foto:Frazer Harrison/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo