Celebridades

Will Smith atravessa um rio de crocodilos em episódio de 'Welcome To Earth'

Para nova série do National Geographic e Disney+, Will Smith explora naturezas do mundo com a ajuda da exploradores profissionais em teaser de 'Welcome To Earth'.

3 min de leitura
08 Dez 2021 - 16h15 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 16h15

Sem medo de se reiventar e explorar novas experiências, Will Smith, no auge dos seus 53 anos, vive vida dublê para a nova série estrelada por ele. Na oportunidade, ele encara vulcões, montanhas, o oceano e atravessa um rio cheio de crocodilos em cenas incriveis. ''Achamos que conhecemos o planeta, mas existe um mundo a ser descoberto'', diz o ator.  O intuito da série é explorar pontos do nosso planeta onde nem todo mundo chega com facilitade e mostrar que até mesmo quem nunca acampou é capaz de realizar uma grande aventura com muita segurança e um visual deslumbrante. 


Will Smith escalando. (Foto: Reprodução/National Geographic for Disney+/Kyle Christy)


A série será transmitida pelo National Geographic, terá 5 episódios e conta com grandes nomes de exploradores profissionais, como é o exemplo do grande Erik Weihenmayer, o qual tem o título de primeiro explorador cego a alcançar o topo do Monte Everest. No episódio em questão, ele e Will viajam até a Ilha de Tana para conhecer o vulcão Monte Yasur que permancece ativo. Entretanto, Werihenmayer afirma que tudo é feito com muito segurança e que o intuito da série não é desafiar a morte e, sim, explorar a natureza, tendo o menor risco possível. Eric participará do episódio intitulado como ''The Silent Roar'' ou ''O Rugido Silencioso''.

 

https://lorena.r7.com/post/Maira-Cardi-afirma-que-nao-controla-o-celular-do-marido

https://lorena.r7.com/post/Xandy-Aviao-compartilha-em-rede-social-sobre-sua-reconciliacao-com-Solange-Almeida

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Deolane-Bezerra-protagoniza-discussao-com-Rainha-Matos-na-Farofa-da-Gkay-Fala-na-minha-frente


Com o cenário natural e uma fotografia única de um ambiente com proporções ideias para grandes takes, a série foi criada por Will Smith e Darren Aronofsky, diretor de filmes como Cisne Negro, Mãe e Noé. Então, além de receber um dos grandes astros do cinema vivendo uma vida completamente diferente das telonas (em que provavelmente um dublê passaria por todos esses momentos por ele), podemos contar com visuais surpreendentes, muita aventura e uma visão única em todos os episódios. A série estreia pela Disney+, no dia 8 de dezembro de 2021. 

 

Foto Destaque: Will Smith. Reprodução/National Geographic

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo