Celebridades

Maíra Cardi afirma que não controla o celular do marido

Maíra Cardi revela que, após reconciliação com Arthur Aguiar, não controla o celular e nem as redes sociais do marido e que ambos estão mudados para o retorno da união dos dois.

08 Dez 2021 - 10h17 | Atualizado em 08 Dez 2021 - 10h17
Maíra Cardi afirma que não controla o celular do marido  Lorena Bueri

Após reatar relacionamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi revelou durante uma entrevista que não monitora o celular do marido e que não tem as senhas das redes sociais dele. Os dois haviam se separado depois de ter acusado Arthur de uma série de traições vindas do ator. 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-afirma-que-beijou-oito-na-Farofa-da-Gkay

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-posa-de-biquini-nas-Maldivas-em-viagem-romantica

https://lorena.r7.com/post/Descobri-pela-internet-diz-Nicole-Bahls-sobre-a-traicao-do-ex-marido

Uma coisa que desde o começo deixei claro para mim antes de tomar a decisão de voltar, é que eu preciso estar segura de mim. Se eu tiver que entrar nessa pira de ter que ficar olhando o celular dele, vou estar fazendo mal a mim mesma. Ele tem que querer estar comigo e quando a gente chega ao ponto de vasculhar a vida do cara para ver se ele está fazendo alguma coisa errada, você deixa de acreditar que ele queria estar com você. Se ele não quiser estar comigo, eu quero que se vá! Quero que ele queira estar comigo. Caso contrário, vira uma questão doentia. Não somos adeptos, vivemos de maneira saudável. Se eu ficasse olhando as coisas dele, eu teria invertido a situação e me tornado abusiva. Tem que acreditar que está ali dando o seu melhor”, explica Maíra sobre preferir não controlar o celular de Artur. 


Arthur e Maíra  Cardi. (Foto: Reprodução/Instagram)


A life coach afirma que acredita na mudança de seu companheiro e que se caso o passado se repetir, ela está em paz com a decisão que tomou por ter dado mais uma chance. “Trabalho com a transformação de pessoas, se eu não acreditasse na transformação dentro da minha casa, eu poderia começar a trabalhar com outra coisa. Hoje estou muito segura do que eu quero, independentemente do que venha acontecer no futuro. Eu sei o que quero hoje e vou dar o meu melhor. No fim da noite, no seu travesseiro, você tem que estar em paz com você mesma”.  


Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O rompimento do casal gerou muita repercussão devido o modo como a coach fitness divulgou a separação. Maíra Cardi afirmou que foi traída pelo ator várias vezes e que ele era abusivo com ela, algo que Arthur negou, mas logo em seguida acabou admitindo que errou com a esposa. Diante disso, Maíra diz que tanto o ator quanto ela tiveram mudanças positivas. “A dificuldade maior dele mesmo foi se reconstruir. Precisou de tempo. Ele é uma outra pessoa e eu também, com tudo isso, reavaliei as coisas, como a nossa relação com a minha filha Sophia mesmo e com a família. De colocar na balança o que importa e o que não importa. No meio de tudo isso veio a minha relação com Deus, eu não acreditava em Deus. Às vezes, a gente precisa passar por um caos para entender que não é autossuficiente o bastante. Para mim mudou tudo. Minha vida é completamente diferente. Quando duas pessoas mudam e estão pré-dispostas a dar o seu melhor, tudo muda”, conclui Cardi. 

Foto destaque: Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo