O humorista piauiense, Whindersson Nunes, desabafou em seu twitter sobre o seu trabalho. Após um mês da morte prematura de seu filho, João Miguel, o humorista estava um pouco mais afastado das redes sociais.
Retornando aos poucos, nesta quinta-feira (8), Whindersson postou no twitter sobre a dificuldade de ter que ser engraçado publicamente — devido a seu trabalho— quando não está bem.
"Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste", postou.
O piauiense, que luta contra a depressão há anos, ficou noivo da estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan, no dia do “chá de revelação” do bebê; que morreu no dia seguinte ao parto prematuro de 22 semanas. Ele elogiou a força da noiva para enfrentar a fase difícil após a morte do filho; “Mais forte do mundo”, escreveu.
Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste
— Whindersson (@whindersson) July 8, 2021
O casal fez uma tatuagem para o filho, uma semana após a perda e fizeram uma postagem para mostrar a homenagem
"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir", escreveu Maria Lina.
Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai (r7.com)
A estudante fez questão de reafirmar o amor pelo filho e pela experiência de ter sido mãe.
"Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida", finalizou.
(Foto destaque: Whindersson faz desabafo em seu twitter. Reprodução/Instagram)