Celebridades

Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai

Segundo a assessoria da cantora, Luiz Antônio Silva, pai da Ludmilla, já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado. Saiba mais!

08 Jul 2021 - 14h30 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 14h30
Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai Lorena Bueri

 

Ludmilla, de 26 anos, conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela.

 

Segundo a assessoria da cantora, o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi notificado "para a observância do cumprimento da decisão".

 


Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai. (Foto: Reprodução/SBT)



Eliana comandará reality show na Netflix

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

 

Focada na carreira e com projetos já engatilhados, Paloma Bernardi congela óvulos mas garante que ser mãe é uma prioridade


 

Luiz Antônio passou 16 anos preso por praticar roubos e saiu da cadeia há cerca de dois anos. Ele recebia uma ajuda de R$ 1,6 mil da filha, que foi cortada recentemente. Ludmilla contribuía financeiramente sem que a mãe, Silvana Oliveira, soubesse.

 

Em março, Silvana disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo querer reatar os laços com Ludmilla, mas na verdade quer dinheiro.
"Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar", desabafou Silvana na ocasião.

 

(Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo