Celebridades

Yá Buhiran revelou o motivo de ter aceitado o pedido de casamento de Lipe Ribeiro em 'A Fazenda'

A influenciadora Yá Buhiran resolveu falar em podcast de Gabrielle Prado sobre o motivo de ter aceitado o pedido de casamento de Lipe Ribeiro no programa 'A Fazenda'. Confira!

08 Jul 2021 - 16h30 | Atualizado em 08 Jul 2021 - 16h30
Yá Buhiran revelou o motivo de ter aceitado o pedido de casamento de Lipe Ribeiro em 'A Fazenda' Lorena Bueri

Na última segunda-feira (5), durante participação no Podcast de Gabrielle Prado no PoddarPrado, a influenciadora Yá Burihan resolveu esclarecer porque aceitou o pedido de casamento de Lipe Ribeiro durante a participação dele no programa A Fazenda apesar de tê-lo traído aqui fora.

Segundo a influenciadora: “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Lá não tinha o que fazer. Me pediram para ir, falaram que era eu que tinha que ir, a família dele falou para eu ir. Mas não tinha como eu dizer não, imagina a cabeça dele como ia ficar? Ele ia pedir para sair. Deus que me livre prejudicar o jogo de alguém”.

De acordo com Lipe Ribeiro, ele soube da traição através de um amigo que esperou tudo se acalmar após sua saída do programa para contar. Segundo Lipe: “Acho que o pior fato de todos foi ela ter ido em ‘A Fazenda’. A gente passar Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. Isso é desumano. Pô, eu estava lá dentro (do reality) e falava da mina. Tinha certeza que ia casar”. Para o influenciador a traição por parte da ex-noiva foi como se tivesse levado uma facada nas costas.


 

Yá traiu Lipe Ribeiro enquanto ele participava de 'A Fazenda 12'. (Reprodução/Instagram)


Gabi quis saber porque de na época a influenciadora não ter se defendido das acusações feitas por Lipe Ribeiro. Segundo Yá Buhiran: “Eu me relacionei durante muitos anos com ele e durante o relacionamento inteiro eu me calei.Tanto que eu entrei no De Férias com o Ex Celebs, quanto nos meus abortos e tantas outras coisas que aconteceram eu me calei. Então, para mim, não fazia sentido no término eu aparecer e expor coisas que aconteceram a anos atrás. Cada pessoa lida com a situação de um jeito”.

Gabriele Prado perguntou a influenciadora se ela foi traída por Lipe Ribeiro. De acordo com Yá Buhiran: “Ele jura por tudo que não, mas eu já recebi vídeo, print, já recebi muita coisa. Só que eu sempre acreditei nele. Mesmo assim, hoje, tudo é passado e não me interessa mais saber se aconteceu ou não”.

https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-consegue-medida-protetiva-contra-o-pai

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-sobre-polemica-de-sua-festa-Nao-foram-3-dias-de-comemoracao

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-e-Bianca-Palheiras-se-pronunciam-sobre-suposto-affair

Segundo a influenciadora Yá Buhiran: “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”.

(Foto destaque: Yá Buhiran resolve falar sobre o motivo de ter aceitado o pedido de casamento de Lipe Ribeiro no programa 'A Fazenda'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo