Celebridades

Whindersson Nunes faz desabafo e anuncia despedida dos palcos em 2022

Após 10 anos de seguindo a carreira de humorista, Whindersson Nunes decide dar um tempo dos palcos e de sua imensa fama. O comediante fez o anuncio através das redes sociais.

21 Dez 2021 - 09h52 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 09h52
Whindersson Nunes faz desabafo e anuncia despedida dos palcos em 2022  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (20), o humorista Whindersson Nunes usou o Twitter para pronunciar que em 2022 fará sua despedida dos palcos e que prepara um espetáculo chamado “Isso não é um culto” como sua última apresentação. De acordo com o humorista, a decisão foi tomada após uma reflexão. 

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-impressiona-apos-homenagear-Marilia-Mendonca 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-passarao-o-reveillon-juntos

https://lorena.r7.com/post/Equipe-de-Gusttavo-Lima-sofre-acidente-de-van-na-Paraiba 


Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem gloria, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro”, iniciou Whindersson. Depois de seu último espetáculo do ano no Rio, o humorista confirmou que o próximo será de despedida.  



O artista mencionou que não irá parar suas apresentações para sempre. “Não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco”, afirmou ele, “mas eu já estive nele por 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos”. Segundo ele e com base no que seu público vem observando, a fama o afetou. Whindersson lançou um livro recentemente, “Vivendo como um guerreiro”, onde ele fala sobre o termino de seu casamento com a cantora Luísa Sonza e sobre seu vício em drogas. O humorista passou por uma grande perda este ano, seu primeiro filho, João Miguel, fruto de seu último relacionamento com Maria Lina, que morreu de forma prematura. “Não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entender o que fazer com isso”. 


Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Whindersson Nunes afirmou estar feliz com a decisão. “Parece que trabalhar a esmo sem saber aonde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte”. O artista também postou o comunicado em seu Instagram, onde recebeu diversos comentários de outros artistas.

Foto destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo