Celebridades

Viih Tube e Lipe Ribeiro passarão o reveillón juntos

O influencer Lipe Ribeiro e a youtuber Viih Tube ficaram juntos na Farofa da Gkay e desde então não se separaram, vivendo assim, um romance com anel no dedo e tudo.

3 min de leitura
20 Dez 2021 - 15h47 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 15h47

O ex-fazenda Lipe Ribeiro confirmou durante uma live com a Gessica Kayane que irá passar a sua virada de ano com ninguém mais, ninguém menos que a própria Viih Tube. 

"Você sabe que romance que começa na farofa engata", comentou Gkay sobre a ficada do Lipe com a ex-BBB. "Sabia que a gente vai passar o réveillon junto?", respondeu Lipe, deixando a humorista empolgada. "Gente, eles vão namorar!", vibrou ela. 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-comemora-21-milhoes-de-seguidores  

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Magri-e-Viih-Tube-se-pronunciam-sobre-traicao

https://lorena.r7.com/post/Viih-tube-fala-abertamente-sobre-um-estupro-sofrido-aos-16-anos 


Na semana passada, a influencer revelou nos stories do seu Instagram que saiu de uma balada em São Paulo direto para a casa do Lipe no Rio de Janeiro, de táxi. “Gente, eu não sei o que tenho na cabeça. É sério. Eu tava em São Paulo na Vitrinni, sai de lá, entrei no táxi e disse ‘moço, vamo pro Rio’, ele disse ‘bora’”, relatou. “Eu vim de táxi para o Rio, deu R$ 2.500. Só depois fui me deparar que era um táxi e que tava indo de taxímetro”, disse a youtuber no seu Instagram. 


 Viih e Lipe se beijando. (Foto: Reprodução/Instagram)


A youtuber também ficou solteira recentemente, após longos 3 anos de namoro com Bruno Magri, depois de descobrir que foi traída enquanto estava no confinamento do reality Big Brother Brasil, afirma estar aproveitando sua vida de solteira, porém, não parece que é bem assim. A ex-bbb ganhou um anel de compromisso do Lipe num show de Dennis DJ que curtiram juntos, cujo anel é o mesmo que a ex noiva do influencer, Yá Burihan, também tinha.

E revelou que aproveitou na Farofa da Gkay, onde ficou com Lipe, como se não houvesse amanhã, dizendo que "Beijei 48 pessoas, raramente foram os caras que chegaram em mim. Normalmente sou eu mesma! Eu sou cara de pau e vou puxando assunto, e quando vou ver, tô beijando. Mas já levei 'não' também, e está tudo bem. Faz parte, é normal", disse ela. 

Foto destaque: Viih Tube e Lipe Ribeiro de casal em show de Dennis Dj. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário