Celebridades

Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van na Paraíba

Músicos de Gusttavo Lima sofrem acidente após um show na Paraíba, com o impacto da batida, teve alguns integrantes feridos, porém o cantor não se encontrava junto.

20 Dez 2021 - 14h50 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 14h50
Equipe de Gusttavo Lima sofre acidente de van na Paraíba Lorena Bueri

A equipe do cantor sofreu um acidente nesta manhã de segunda-feira (20) que deixou cinco pessoas feridas em Soledade no estado da Paraíba, na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, segundo dados do G1, foi confirmado que o cantor não estava no veiculo e de acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a van colidiu com um outro carro que estava na estrada e por isso, capotou causando o acidente.

A maioria dos envolvidos, onze pessoas no total, tiveram apenas ferimentos leves causados pelo impacto dos carros no acidente, mas cinco deles foram socorridos no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Em noticia, no hospital, os envolvidos do acidente estão na ala vermelha para realização de exames de rotina para serem liberados com tranquilidade.


          Veículo da equipe do cantor. (Foto: Reprodução / TV Paraíba)


Até as ultimas notícias, dois dos feridos não tinham sidos liberados e um deles foi submetido a uma cirurgia no tórax de emergência. A assessoria informou que mesmo assim, todos deveriam receber alta ainda hoje (20) e agradeceu a todos os fãs pela preocupação. Um reboque particular, após o grave acidente, foi chamado para fazer a remoção. A polícia federal fez o recolhimento do carro para o pátio da corporação.

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-volta-a-morar-com-Gusttavo-Lima

https://lorena.r7.com/post/Embaixador-Conheca-o-interior-do-iate-que-Gusttavo-Lima-comprou-por-R25-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-se-emociona-em-primeiro-show-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca-e-dedica-musica-a-ela 


A equipe estava voltando do show de Gusttavo Lima que ocorreu neste domingo (19) em São Bento, no Sertão da Paraíba. Desse modo, nem os nomes e a idade dos envolvidos foram divulgados para  a proteção dos familiares. Todos estavam viajando após o show em direção à Recife, onde pegariam um voo e seguiriam direto para suas casas. 

O cantor, no entanto, até agora não se pronunciou em nenhuma rede social sobre o imprevisto acontecido com seus músicos. 

Foto destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo