Celebridades

Gloria Groove impressiona após homenagear Marília Mendonça

Em quadro "Show dos Famosos", Gloria Groove fez homenagem para Marília Mendonça e se classificou para a final do quadro no programa “Domingão do Hulk”, comovendo à todos.

20 Dez 2021 - 16h54 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 16h54
Gloria Groove impressiona após homenagear Marília Mendonça Lorena Bueri

A apresentação da cantora Gloria Groove, que rolou no programa “Domingão do Hulk”, no quadro “Show dos Famosos” acabou emocionando todo o público, após homenagear a grande cantora Marilia Mendonça, que acabou falecendo há pouco tempo em um grave acidente aéreo.

A caracterização (maquiagem e vestuário) da artista, que é um dos atrativos do quadro, impressionou quem estava na plateia e os  jurados, dada a incrível semelhança com Marília. Gloria apresentou o hit “Bebi Liguei” e contextualizou que a escolha foi uma homenagem feita pensando nos familiares da cantora sertaneja: "Sempre foi uma vontade minha homenagear a Marília, ela foi uma pessoa extremamente generosa comigo, a gente era fã assumida uma da outra, ela teria estado no meu álbum. Esse é meu jeito da gente estar juntas, Ma. Quero dedicar essa apresentação para Dona Ruth, Leozinho, os irmãos e fãs", disse.

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-recusa-estatueta-dada-por-Anitta-a-ela

https://lorena.r7.com/post/A-Queda-estreia-Gloria-Groove-no-Top-200-da-Billboard

https://lorena.r7.com/post/Obrigada-por-me-tratar-como-humana-diz-Karol-Conka-para-Gloria-Groove 


Nas redes sociais, Gloria movimentou bastante os internautas após chocar com a semelhança que ficou com a maquiagem e o figurino idênticos, dizendo em seu Instagram depois de postar foto da transformação: “Marilinha, Hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo. A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos". 


Gloria Groove presta homenagem a Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Estrelando)


Os jurados do quadro ficaram comovidos, principalmente a Preta Gil, logo disparou: “Fiquei muito emocionada, é tudo muito recente. Tudo o que você fala da Marília, pulsa em mim. Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida”.

Foto destaque: Glória Groove caracterizada da cantoria Marília Mendonça (Reprodução/ TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo