Celebridades

Wesley Safadão e Thyane protagonizam beijo em caverna no México

O cantor e sua esposa Thyane Dantas aproveitaram o dia no México e publicaram nas redes sociais um click feito de um beijão dado pelos dois

07 Out 2021 - 15h38 | Atualizado em 07 Out 2021 - 15h38
Wesley Safadão e Thyane protagonizam beijo em caverna no México Lorena Bueri

Na última quarta-feira (6), o cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas compartilharam nas redes sociais um registro de uma viagem feita para Tolum, no México. Na foto publicada, o casal aparecem se beijando em uma caverna do local. Ambos se conheceram em 2012 durante um show em Aracoiaba, cidade localizada no estado do Ceará. Onde trocaram contatos até assumirem o romance. Wesley e Thyane tem dois filhos dessa relação, o pequeno Dom, de 2 anos e Ysis, de 7. O cantor ainda tem mais um filho do seu antigo casamento com a atual participante de A Fazenda, Mileide Mihaile, que é o Yudhy, de 10 anos.

 



Wesley Safadão e Thyane Dantes fazem viagem romântica para o México (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


 No início de setembro, o sertanejo deu uma declaração sobre a crise que teve no casamento após a chegada da primeira filha do casal, que nasceu em 2014. Em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, Wesley dá a entender que foi infiel no seu relacionamento na época, "Só sabe quem passa, né? O tanto de coisa que fiz com que ela chegasse nessa situação que você a encontrou, todo sofrimento. Eu estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis... No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer", disse ele no vídeo publicado pelo pastor.

https://lorena.r7.com/post/Gkay-vive-drama-ao-chegar-ao-Rio-de-Janeiro-Misto-de-felicidade-e-tristeza

https://lorena.r7.com/post/Maiara-e-Fernando-Zor-nao-reataram-o-noivado

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Penteado-e-intimado-para-teste-de-DNA-de-suposto-filho

 O cantor e compositor, também alega que tentou voltar com Thyane, mas ela tinha recusado. Após conhecer o pastor, a influeciadora aceitou dar uma nova chance ao ex-integrante da banda "Garota Safada". "Se eu tenho uma família hoje... Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui", disse safadão agradecendo ao pastor André.
Recentemente o casal ficou envolvido em uma polêmica, após eles e mais cinco pessoas serem indiciadas por praticar o crime de peculato pela vacinação irregular contra a Covid-19, acusado pela Polícia Civil do Ceará. 


Foto destque: Wesley Safadão e Thyane Dantas curte momento no México. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo