Celebridades

Gkay vive drama ao chegar ao Rio de Janeiro: "Misto de felicidade e tristeza"

Humorista relata um episódio de furto ao pousar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela pediu, por meio de stories, ajuda aos seus fãs e seguidores para a recuperação dos documentos.

06 Out 2021 - 21h15 | Atualizado em 06 Out 2021 - 21h15
Gkay vive drama ao chegar ao Rio de Janeiro: 'Misto de felicidade e tristeza' Lorena Bueri

A humorista Gkay, de 28 anos, avisou em seu perfil oficial no Instagram que foi furtada em sua chegada ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6). O crime ocorreu assim que a paraibana pousou em solo carioca, no Aeroporto Santos Dumont, localizado no Centro da capital. Ela divulgou que está de mudança para o estado com o planejamento de realizar um filme. A atriz, também, pediu ajuda aos seus fãs para que recupere, ao menos, seus documentos.

De mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro, Gessica Kayane –ou Gkay, como é conhecida- postou em seus stories as novidades. A influencer introduz a sequência de vídeos alegando estar em uma “mistura de felicidade e tristeza”. “Gente, hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Eu me mudei, vou morar, agora, no Rio de Janeiro. Só que, assim que cheguei, fui furtada”, começou ela.


Gkay comunica sobre o caso aos seus fãs e seguidores pelos stories. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Gkay enumerou o que carregava no momento do furto e o que, possivelmente, foi levado, reforçando para que entrem em contato com ela em caso de alguém encontrar os possíveis acessórios. “Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, todos os meus cartões e dinheiro. Então, se alguém achar por aí e puder entrar em contato pra me devolver, eu vou agradecer muito, porque eu tô sem nada aqui e eu queria pegar, pelo menos, o meu documento e a minha carteira da Chanel prata”, explicou. Posteriormente, a humorista colocou um modelo de sua carteira para servir de exemplo.

Depois, a atriz falou sobre sua situação e da necessidade de recuperar os itens, afirmando “estar sem nada” na cidade, reforçando, ainda, que quem encontrar pode “ficar com o dinheiro”, dando ênfase em seu desejo de recuperação dos documentos. “Gente, se achar, pode levar o dinheiro. Eu não me importo. Só devolve a carteira e o documento, por favor, porque terei que mandar bloquear os cartões e, realmente, tô sem nada aqui, zerada”, disse.

https://lorena.r7.com/post/Gwyneth-Paltrow-lanca-capsula-da-libido-feminina-Chamamos-de-pronta-para-f

https://lorena.r7.com/post/Desavenca-com-ator-George-Clooney-causa-saia-justa-no-Red-Carpet

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-entra-pra-lista-dos-100-afrodescendentes-mais-influentes-do-mundo

Logo após, ela comentou sobre como notou o furto. Gkay estava com seu moletom amarrado na cintura e, ao perceber que um dos bolsos estava do lado contrário, observou que havia perdido seus pertences. No mesmo story, a digital influencer anunciou que realizou a mudança para a gravação de um filme o qual estreará na Netflix. “Eu tô tão feliz aqui, vim gravar um novo filme pra Netflix, me mudar. Me botaram em um flatzinho aqui que é a coisa mais linda, e acontece isso. Mas é isso. Bola pra frente, tenho ensaio... agora, vou viver minha vida carioca”, pontuou.

Eu tô assim, com aquele sorrisinho amarelo. Um misto de felicidade, porque tô de casa nova, e tristeza. Se eu quiser comer um pão aqui no Rio de Janeiro, eu não posso. Não tenho dois reais, gente...”, comunicou, em tom de brincadeira. Ela ainda aproveitou para mostrar sua geladeira, contendo apenas três garrafas de água. Gkay informou que já solicitou o bloqueio de seus cartões e que irá realizar um boletim de ocorrência. A artista também foi noticiada, pelos seguidores, de que existe a possibilidade da realização da CNH digital.

 

Foto Destaque: Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo