Celebridades

Maiara e Fernando Zor não reataram o noivado

Maiara e Fernando se reencontraram em restaurante de São Paulo, mas continuam separados. Segundo amigo do casal, Maiara foi apenas cumprimentar Sorocaba que faz dupla com Fernando e Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba.

05 Out 2021 - 19h03 | Atualizado em 05 Out 2021 - 19h03
Maiara e Fernando Zor não reataram o noivado  Lorena Bueri

O boato de que Maiara e Fernando Zor teriam reatado o noivado é mentira. Segundo a coluna de Léo Dias, o casal continua separados. Os dois foram vistos no mesmo restaurante em São Paulo, na última segunda-feira (4), o que levantou a suspeita de uma possível reconciliação, o que não aconteceu.


Maiara, da dupla Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram


O encontro aconteceu no restaurante Kitsch onde Fernando jantava na companhia de Sorocaba, com que faz dupla, e da esposa dele, a modelo Biah Rodrigues. Segundo amigo dos cantores, Maiara apenas entrou no restaurante para cumprimentar Sorocaba e Biah e que saiu sozinha do estabelecimento.


Fernando Zor em restaurante. Foto: Reprodução/Instagram 


A presença de Fernando não impediu a cantora de cumprimentar os amigos, já que não se viam a muito tempo. Sorocaba e Biah usaram suas redes sociais para registrar os momentos do jantar. Biah está grávida de sete meses de Fernanda. O casal já tem um menino, que se chama Theo.

Segundo a coluna de Léo Dias, Maiara realmente chegou e foi embora sozinha. Em setembro desse ano, Fernando confirmou o término do noivado com Maiara “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”, disse o cantor.

Justiça do RJ vai acionar Anitta por edital em processo movido por fã

Thaila Ayala conta que já perdeu dois bebês antes da gravidez atual

Samantha Schmütz fala sobre briga com Juliana Paes


O casal vinha de idas e vindas desde 2019. Em junho desse ano, eles chegaram a simular um casamento, durante uma live de festa junina. O casal esteve de férias em Dubai, quando o cantor pediu a mão de Maiara em casamento.

 

 

Foto destaque: Fernando Zor e Maiara. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo