Celebridades

Lucas Penteado é intimado para teste de DNA de suposto filho

O ex-BBB Lucas Penteado foi intimado para realizar um teste de reconhecimento de paternidade, pedido feito pela sua ex-namorada, Ana Karoline Acre, de um suposto filho do casal de seis anos de idade.

3 min de leitura
05 Out 2021 - 19h02 | Atulizado em 05 Out 2021 - 19h02

O ator Lucas Penteado foi intimado a fazer um teste de reconhecimento de paternidade de um suposto filho, fruto da relação que teve com Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa Nascimento. Os dois ficaram juntos pouco mais de um ano.

Segundo Ana, os dois se conheceram em meados de 2012, quando tinham 16 anos. Mantiveram um relacionamento nesse período e depois se separaram. Em 2015 eles voltaram a se relacionar, quando Ana descobriu a gravidez. A criança nasceu em outubro daquele ano.

Lucas Penteado pediu o exame de DNA na época e o casal se separou mais uma vez. Na ação, Ana Karoline afirma que Lucas nunca deu nenhum tipo de suporte financeiro no período da gestação e não fez questão de conhecer o bebê. Hoje o garotinho tem 6 anos de idade.

A ex-namorada de Lucas Penteado recorreu a Defensoria Pública para que o ator reconhecesse a criança. Lucas foi intimado a fazer o teste de paternidade em 24 de março de 2021, mas não compareceu ao local estipulado pela justiça.

Duda Reis abrirá ONG para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica

Grávida de Hulk, Camila Ângelo exibe pela primeira vez barriga

Nanda Costa decide preservar imagem das filhas após o nascimento

Além do pedido de reconhecimento de paternidade, Ana Karoline pede pensão alimentícia do ator, no valor de 30% dos ganhos que Lucas venha a receber e mais uma indenização no valor de R$6,6 mil reais.


Lucas Penteado e a ex-noiva Julia Franhani. Foto: Reprodução/Instagram


Recentemente Lucas Penteado esteve envolvido em uma polêmica, com sua atual (e agora ex) noiva. Em uma live feita no Instagram, Lucas expôs Julia Franhani por uma suposta traição da mesma. Na live Lucas aparece muito inquieto enquanto filma Julia e um segurança do local. Após o ocorrido, a ex-noiva de Lucas contou que o ator teve um surto e que chegou ao hotel, onde eles estavam hospedados, completamente descontrolado.

 

 

Foto destaque: Lucas Penteado. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário