Celebridades

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro. A atriz e rainha de bateria, de 46 anos, oficializou a união com o empresário, de 32 anos. Os pombinhos se casaram em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio.

14 Mai 2021 - 21h28 | Atualizado em 14 Mai 2021 - 21h28
Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Casados! Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram na tarde dessa quinta-feira (13), em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, de 46 anos, e o empresário, de 32 anos, trocaram alianças e ela mostrou emocionada no Stories do Instagram. Vivi ainda rendeu elogios ao marido.

''E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos faz dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre'', disse.

Sasha e João Figueiredo se casam: 'meu parceiro de vida''

Anitta assume namoro com empresário bilionário e rebate críticas: 'Não confiro conta bancária'

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara terminam relacionamento de 2 anos


Viviane AraújoViviane Araújo e Guilherme Militão se casam no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)


Empresária e amiga de Vivi, Debora Martinez foi madrinha da união do casal e mostrou uma foto dos pombinhos dentro de um carro. ''Meus afilhados casados'', escreveu ela. A atriz usou um look de duas peças, um body de renda francesa com mangas longas e saia mídi rodada em seda pura. A vestimenta tem assinatura do estilista Silvio Cruz e é avaliada em cerca de R$ 10 mil. 

''Em breve, assim que puder, (ela) pretende realizar uma festa para comemorar o casamento. No momento fará apenas um jantar em casa para família'', explicou Débora, cujo marido, Jaime Martinez, também foi padrinho da união.

Em casa, o casal recebeu os familiares com uma decoração em verde e branco, folhas de eucalipto, hortênsias e rosas. Viviane e Guilherme brindaram com champagne e cortaram o bolo de quatro andares. Tudo registrado com belas fotos.

Desejo de ser mãe

Em janeiro, Viviane usou seu Instagram para contar que estava noiva e que tinha o desejo de ser mãe. ''Eu e Gui a gente vai se casar, sim, gente. Inclusive, ó, fui até pedida, já fiquei noiva. Aguardem'', disse ela, na ocasião. ''Tenho vários sonhos que não realizei. Um deles é ser mãe. De um jeito ou de outro: saindo da minha barriga, adotando, eu vou ser mãe!''. Ela continuou falando sobre possíveis nomes para a criança. ''Nós pensamos só em nome de menina, que seria Maria Flor. Agora menino a gente ainda não pensou, não''.

 

(Foto destaque: ''Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão no Rio de Janeiro''. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo