Celebridades

Anitta assume namoro com empresário bilionário e rebate críticas: 'Não confiro conta bancária'

Anitta assume namoro com empresário bilionário e rebate críticas: 'Não confiro conta bancária'. A cantora do hit Girl From Rio contou em entrevista que está namorando o empresário americano Michael Chetrit.

3 min de leitura
13 Mai 2021 - 19h23 | Atulizado em 13 Mai 2021 - 19h23

Anitta não está mais on! Após o lançamento de seu novo hit, 'Girl From Rio', a poderosa contou uma novidade aos fãs. Ela confirmou seu namoro com o empresário americano Michael Chetrit. A cantora e o bilionário foram filmados trocando beijos durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos. Ele também compareceu ao aniversário da artista, em março. Desde então, haviam boatos sobre o relacionamento dos dois.

''Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber'', contou Anitta, em entrevista à rádio FM O Dia, ao ser questionada sobre a fortuna de Michael.

Anitta sobre Girl From Rio: 'Uma grande celebração'

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality

Filho de Mayra Cardi sobre mãe voltar com Arthur Aguiar: 'Não gostaria'


Anitta e Michael Chetrit no aniversário da cantora (Reprodução/Instagram)


Ainda em entrevista,  Anitta disse que vem experimentando um ritmo de vida mais tranquilo. A cantora está em Miami, nos Estados Unidos. ''Estou numa fase muito relaxada na minha vida. Não estou muito de ficar no telefone, em mídia social. Estou bem relax. Estou numa fase 'menos é mais'. Eu quero tudo menos: menos gente, menos coisa para fazer...Chega! Não quero mais a vida que tinha antes: muito trabalho, muita gente, muito tudo!'', falou.

''Meu namorado entrou aqui no quarto antes para falar comigo, no hotel, e falou: ''Gente, mas você está num quarto pequeno, por que não pegou um quarto grande?'' E eu falei: ''Porque aí se vier muita gente no quarto eu falo: 'Ah, tem pouco espaço. Espera lá fora? Aqui não tem tanto espaço'. Estou com essa desculpa hoje em dia'', finalizou.

A família de Chetrit é conhecida no setor imobiliário dos Estados Unidos. Com 36 anos de idade, ele já estudou na Parsons School of Design, em Nova York, e é co-fundador da Chetrit Ventures, uma empresa de investimentos americana. Nas redes sociais, o empresário que é judeu, se mantém reservado. Ele tem uma conta privada e conta com poucos seguidores. 

 

(Foto destaque: Anitta assume namoro com empresário bilionário e rebate críticas: ''Não confiro conta bancária''. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário