Celebridades

Vitão manda recado para haters: ‘Já me calei demais, não quero mais engolir vocês’

O cantor Vitão rebateu críticas de haters em uma publicação nos stories do Instagram nesta quinta-feira, dia 19, após receber inúmeros ataques na internet.

19 Ago 2021 - 23h01 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 23h01
Vitão manda recado para haters: ‘Já me calei demais, não quero mais engolir vocês’ Lorena Bueri

O cantor Vitão rebateu críticas de haters em uma publicação nos stories do Instagram nesta quinta-feira, dia 19, após receber inúmeros ataques na internet desde que lançou parceria com Luísa Sonza, com quem manteve um relacionamento e surgiram rumores de um possível término.

 

Já me calei demais, não quero mais engolir vocês.”, começou em seu texto. “Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, eu to falando sobre você mesmo."

 

Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de música, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. essa música que eu vou lançar hoje é justamente sobre você que só quer me ver no fundo do poço, então tenta calar a p*rra da boca um pouco, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado”, desabafou o cantor.


Publicação de Vitão nos Stories (Reprodução/Instagram)


A canção em questão é o single “Takafaya”, que foi lançada em todas as plataformas digitais nessa noite. Em outra publicação, ele compartilhou a foto de um caderno com a composição da música. Oh pai, quando que vai mudar/ Deixar de acontecer/ Quero morar na praia/ vai ver que lá tem por do sol / tem mais gente de bem/ e o sistema não faia/ As vezes parece que a solução é só TAKAFAYA”, diz a letra.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Zeca-Pagodinho-recebe-alta-de-hospital-e-comemora-Venci-a-Covid-19

 

https://lorena.r7.com/post/Negra-Li-sobre-fim-de-casamento-Incompatibilidade-de-genios

 

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Joao-Luiz-e-criticado-apos-citar-comentario-xenofobico-no-Twitter

 

 

A estratégia de marketing para o lançamento da música incluiu Vitão arquivar todos os posts no Instagram e postar apenas um teaser em que ele aparece irritado com as mensagens de ódio, porém, acabou alimentando os rumores sobre o término com Luísa Sonza. Até o presente momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

 

 

(Foto destaque: Vitão. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo