O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (19). Ele estava internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o último dia 14, quando foi diagnosticado com Covid-19. O hospital localizado na Zona Sul carioca divulgou uma nota à imprensa.
''A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica'', informa a nota.
Na saída, Zeca posou com a equipe médica segurando cartezes com os dizeres: ''Eu venci a Covid-19''. Ele ainda reforçou a importância da vacina: ''Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se''.
Ótima notícia !!! RJ, 19 Ago 2021 - A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica. #VacinasSalvamVidas ???????????? pic.twitter.com/9uLHaJctWp
— Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) August 19, 2021
Em um dos vídeos divulgados durante sua internação, o cantor aparece cantando para a equipe médica e agradecendo pelas orações do público. ''Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo'', disse ele, na ocasião.
Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos: 'Venceu a Covid!'
Mateus Carrieri diz sobre cirurgia na próstata: ''Estava apreensivo e com medo''
Zeca foi hospitalizado após testar positivo para a Covid-19, com o intuito de ser acompanhado de perto pelos médicos. O cantor tomou as duas doses da vacina e se manteve estável a todo momento, com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio.
Vale lembrar que nenhuma vacina impede a infecção, mas todas reduzem o risco de hospitalização e morte, principalmente com o ciclo vacinal completo.
(Foto destaque: ''Zeca Pagodinho recebe alta de hospital e comemora: 'Venci a Covid-19'. Reprodução/Divulgação/Instagram)