Celebridades

Zeca Pagodinho recebe alta de hospital e comemora: ''Venci a Covid-19''

O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (19). Ele estava internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o último dia 14, quando foi diagnosticado com Covid-19. O hospital divulgou uma nota à imprensa.

3 min de leitura
19 Ago 2021 - 21h27 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 21h27

O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (19). Ele estava internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o último dia 14, quando foi diagnosticado com Covid-19. O hospital localizado na Zona Sul carioca divulgou uma nota à imprensa. 

''A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica'', informa a nota.

Na saída, Zeca posou com a equipe médica segurando cartezes com os dizeres: ''Eu venci a Covid-19''. Ele ainda reforçou a importância da vacina: ''Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se''.



Em um dos vídeos divulgados durante sua internação, o cantor aparece cantando para a equipe médica e agradecendo pelas orações do público. ''Obrigado a todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo'', disse ele, na ocasião.


Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos: 'Venceu a Covid!'

Alexandre Correa, marido de Ana Hickamann, comemora vitória sobre câncer e poder viver ao lado do filho

Mateus Carrieri diz sobre cirurgia na próstata: ''Estava apreensivo e com medo''


Zeca foi hospitalizado após testar positivo para a Covid-19, com o intuito de ser acompanhado de perto pelos médicos. O cantor tomou as duas doses da vacina e se manteve estável a todo momento, com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio. 

Vale lembrar que nenhuma vacina impede a infecção, mas todas reduzem o risco de hospitalização e morte, principalmente com o ciclo vacinal completo.

 

(Foto destaque: ''Zeca Pagodinho recebe alta de hospital e comemora: 'Venci a Covid-19'. Reprodução/Divulgação/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo