Celebridades

Negra Li sobre fim de casamento: 'Incompatibilidade de gênios'

Prestes a estrear uma canção em parceria com o cantor Ferrugem, Negra Li conversou com a coluna do jornalista Léo Dias sobre como o fim de seu casamento inspirou novas composições. Ela contou o motivo do término.

3 min de leitura
19 Ago 2021 - 21h26 | Atulizado em 19 Ago 2021 - 21h26

Prestes a estrear uma canção em parceria com o cantor Ferrugem, Negra Li conversou com a coluna do jornalista Léo Dias sobre como o fim de seu casamento inspirou novas composições.

''O que levou ao fim do meu casamento foi o desgaste por incompatibilidade de gênios, mesmo. No meio do caminho nós dois descobrimos isso e vimos que seria preciso acabar. Este disco novo é autobiográfico e o single 'Eu Preciso Ir' fala sobre isso. Estou cantando sobre vários fins de ciclos. Creio que os meus fãs merecem saber ainda mais sobre mim. O fim de um relacionamento é sempre algo muito delicado e complexo. Ou seja, eu provavelmente irei falar sobre o meu último casamento algumas outras vezes'', disse a cantora. 


Negra LiNegra Li e Ferrugem no clipe do single 'Eu Preciso Ir' (Reprodução/Divulgação/Instagram)


Com o lançamento mais recente em maio, onde a cantora trouxe reflexão sobre empoderamento e raízes negras com a música 'Comando' , agora ela abordará o fim de seu casamento. Misturando R&B e pagode, o single autoral 'Eu Preciso Ir' é uma composição verdadeira, segundo Negra Li. 

''Acho que quando a história é verdadeira e corriqueira, fica mais fácil de se identificar. Quem ouve se aproxima, né? A arte tem esse papel. Já ouvi muito que algumas de minhas composições se tornaram trilhas sonoras de vida, sabe? É por isso que os fãs se identificam tanto com os meus singles''. 


Rita Ora arrasa com transparência em festa de aniversário do seu novo namorado

Lexa afirma ter sofrido crise alérgica durante a madrugada: ''Nossa, que noite difícil''

'Ciúme extremo' causado pelo ex foi o motivo do fim do casamento de Kelly Clarkson


A paulistana ainda rendeu elogios ao parceiro no novo single, Ferrugem. ''Quando defini que 'Eu Preciso Ir ' seria um pagode misturado com R&B, logo cheguei à conclusão de que desejaria ter o Ferrugem ao meu lado. Admiro muito a voz e todo o trabalho dele. Sou fã mesmo'', concluiu.

 

(Foto destaque: Negra Li sobre fim de casamento: 'Incompatibilidade de gênios'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário