Vitão fica constrangido em vídeo com homens dizendo: 'Meu casal'

Publicado 12 de Oct de 2020 às 14:20

Na manhã dessa segunda-feira (12), Vitão foi muito comentando nas redes sociais após aparecer em um vídeo com homens posando com o cantor e dizendo: 'meu casal'. Vitão achou que se tratava de uma foto, mas os rapazes começaram a gravar e trolaram o cantor. Ele ficou visivelmente sem graça e a hashtag "Vitão merece respeito" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e fãs pedem mais empatia.

Em muitas das publicações, uma delas chamou atenção: "Meu anjo, se o @whindersson pagou algo pra @luisasonza crescer foi pq ELE QUIS. Se o casamento deles terminou foi pq um deles NÃO QUIS MAIS, se traiu ou não traiu NÃO É PROBLEMA DE NINGUÉM mas o machismo é um problema SOCIAL, acordem!"

Leia mais: Luiza Sonza e Vitão se apresentam no MTV Miaw juntos


Vídeo onde Vitão foi constrangido (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A frase "meu casal" teria sido publicada por Vitão em uma foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, sua atual namorada, quando ainda eram casados. Entretando, a cantora afirma que a frase teria sido uma montagem mal feita.

Com isso, o cantor ficou com fama de "talarico" por uma suposta traição de Luísa Sonza, mas a cantora já negou diversas vezes. Já Whindersson Nunes, frequentemente é chamado de "corno".

Algumas horas após a repercussão do vídeo, o humorista e ex-marido de Luísa Sonza, Whindersson Nunes fez uma publicação em seu Twitter apontando como se fosse uma resposta às imagens do vídeo.


Publicação do Whindersson no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


"Atinge a gente"

Depois de ter assumido o namoro com Luísa Sonza, o casal recebeu muitas mensagens de ódio em suas redes sociais. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou Vitão no poadcast Pop Story, da Deezer.

(Foto Destaque: Vitão. Reprodução/Rádio Disney)

Deixe um comentário