Celebridades

Vitão cancela shows nos EUA por falta de visto

Vitão teve de cancelar shows nos EUA por falta de visto

24 Jun 2021 - 07h00 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 07h00
Vitão cancela shows nos EUA por falta de visto Lorena Bueri

Após Vitão anunciar que iria fazer uma turnê nos Estados Unidos, os fãs foram surpreendidos na última terça-feira (22) quando o cantor informou que a turnê teve que ser cancelada. Apesar do cantor não ter informado o motivo do cancelamento, de acordo com o colunista Léo Dias, Vitão e sua equipe não possuem visto para trabalhar nos EUA.

De acordo com comunicado no Instagram do cantor: “Mesmo com dedicação da equipe para tomar todas as providências necessárias para o cumprimento do cronograma, por motivos externos, teremos que reagendar as datas e em breve teremos novidades. Fiquem ligados”. 

O cantor Vitão nasceu em 18 de agosto de 1999, em São Paulo, foi registrado com o nome de Victor Carvalho Ferreira e começou a carreira na música aos 16 anos. Durante 3 anos cantou covers no YouTube porém, em agosto de 2018 lançou o seu primeiro single chamado “Tá Foda”. 

Mas foi o hit “Café” lançado em 2019 que fez com que Vitão estourasse nas paradas musicais. Em outubro de 2019, o cantor gravou a música e videoclipe “Complicado” em parceria com a cantora Anitta e a química entre os dois foi tanta que os fãs acreditaram que poderia surgir um romance entre os dois.

Hoje em dia o artista já cantou no Palco Sunset no Rock in Rio no ano de 2019 junto Giulia Be e Projota, já fechou com parceria com artistas como: Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Luísa Sonza com quem namora desde o ano de 2020.


 

Vitão e Luísa Sonza namoram desde 2020. Reprodução/Instagram


 

Durante a comemoração do ano passado dos seus dois anos de carreira, Vitão dividiu um pouco da sua história antes da carreira decolar: “Para quem não sabe eu já fiz muita coisa antes de tudo rolar na minha vida. Já toquei em bar, já dei aula de violão. Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais, que eu sei que para muitas pessoas é muito, principalmente no nosso país, mas graças a Deus o ‘bagulho’ vingou”.

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Aniston-diz-que-terapia-ajuda-a-lidar-com-a-fama

https://lorena.r7.com/post/Affair-de-Eduardo-Costa-desabafa-Estou-sendo-linchada

https://lorena.r7.com/post/Alok-sobre-lives-na-quarentena-Envolveu-uma-carga-de-energia-muito-grande

De acordo com Vitão: “Minha vida mudou da água pro vinho mesmo. eu passei a me sustentar, passei a ajudar minha família, a ter uma vida muito diferente, graças à música. E realmente tudo aquilo que eu sonhei desde moleque, desde os tempos da escola mesmo, se concretizou de um jeito muito incrível. E devo isso muito a vocês, muito obrigado,tô muito feliz. Espero fazer mais 50, 60, 70 anos de carreira, se Deus quiser. E graças a Deus hoje eu posso dizer que não ‘Tá Foda’ mais”

(Foto destaque: Vitão cancela show nos EUA por falta de visto. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo