Celebridades

Alok sobre lives na quarentena: 'Envolveu uma carga de energia muito grande'

O DJ Alok, de 29 anos, disse com mais detalhes sobre como suas lives durante a pandemia da Covid-19 contribuíram como experiência pessoal e para o seus fãs. Confira!

23 Jun 2021 - 15h38 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 15h38
Alok sobre lives na quarentena: 'Envolveu uma carga de energia muito grande' Lorena Bueri

O DJ Alok, de 29 anos, disse com mais detalhes em entrevista ao canal no YouTube da Quem sobre como suas lives durante a pandemia da Covid-19 contribuíram como experiência pessoal e para o seus fãs.

"Foi um projeto que envolveu uma carga de energia muito grande porque acabaram acontecendo muitas coisas por consequência da pandemia. No decorrer eu fiquei cheio de dúvidas mas no final deu tudo muito certo. Mas só foi possível depois da Romana e Raika ficarem bem, vi ali que tudo poderia seguir como planejado e hoje eu sinto uma gratidão enorme por tudo der acontecido como deveria acontecer. Fomos muito abençoados", afirmou.

Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz'

Lucas Penteado diz ter perdido 100 mil seguidores após falar de mortes pela Covid-19

Khloé Kardashian e Tristan Thompson rompem relacionamento após novas alegações de traição

De acordo com ele, mesmo que as lives tenham feito muito sucesso, no momento ele não pensa em novas apresentações, por estar focado em novos projetos. "Estamos focados no meu primeiro álbum com um documentário que me exige uma dedicação muito grande. A minha forte conexão com os povos indígenas e meu respeito às suas histórias me despertaram a vontade de promover esta imersão com eles. Juntos vamos compor faixas com os povos Yawanawa, Kariri-Xocó, Huni Kuin e Guarani e os resultados desse trabalho serão integralmente revertidos às suas aldeias. Máximo respeito com todos eles", explica.

O DJ também falou sobre o tempo que tem passado com a família. Na quarentena Alok conseguiu aproveitar mais com a esposa, Romana Novais e com os dois filhos Ravi, de 1 ano e 5 meses e Raika, de 6 meses. Segundo ele, esse tempo em casa o ajudou a criar e promover mais projetos para a sua carreira e amenizar as dificuldades que surgiram com o momento difícil em que o mundo está com a pandemia do coronavírus.


 Alok sobre lives na quarentena: Alok sobre lives na quarentena: 'Envolveu uma carga de energia muito grande' (Foto: Reprodução/Instagram)


"Tive que ser muito paciente até que tudo estivesse 100% e ficar próximo da minha família foi crucial pra me adaptar. Após isso eu passei a ver minha carreira de outro ângulo e hoje, além de conseguir participar do crescimento dos meus filhos, embora tenhamos todos os obstáculos, também contribuiu muito pra que eu me dedicasse mais a projetos que vão além da agenda de shows", conclui.

 

(Foto destaque: Alok sobre lives na quarentena: 'Envolveu uma carga de energia muito grande'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo