Celebridades

Affair de Eduardo Costa desabafa: 'Estou sendo linchada'

Mariana Polastreli, affair do cantor Eduardo Costa contou em entrevista ao jornalista Leo Dias que está muito triste com a “chuva” de críticas que vem recebendo nas redes sociais. Confira!

23 Jun 2021 - 16h25 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 16h25
Affair de Eduardo Costa desabafa: 'Estou sendo linchada' Lorena Bueri

A digital influencer Mariana Polastreli, que está tendo um relacionamento com o cantor Eduardo Costa contou em entrevista ao jornalista Leo Dias que está muito triste com a “chuva” de críticas que vem recebendo nas redes sociais. O motivo desse linchamento é que a empresária foi acusada pelo seu ex-marido, Eduardo Polastreli, com quem foi casada 15 anos e tem 3 filhos, de ter começado a se relacionar com o sertanejo enquanto ainda estava casada. A acusação foi negada por ela, e a mesma fez um apelo para que as pessoas não julguem precipitadamente.


 Affair de Eduardo Costa desabafa: Affair de Eduardo Costa desabafa: 'Estou sendo linchada' (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", desabafou.

Mariana e Eduardo juntos tiveram 3 meninos, o caçula de 1 ano e 8 meses, o do meio de 9 anos e o mais velho de 13 anos, que segundo ela é o que mais tem sofrido com toda essa repercussão. "Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo", explicou a influencer.

Alok sobre lives na quarentena: 'Envolveu uma carga de energia muito grande'

Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz'

Olivia Rodrigo comemora a sua formatura no ensino médio nas mídias sociais

Eduardo Polastreli entrou com o processo de divórcio na última segunda-feira (21), também com um pedido de guarda dos três filhos assim que a acusou de ter abandonado a casa e as crianças. Até hoje ela não viu os filhos. "Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta", contou ela, que também vai entrar com um processo de calúnia e difamação contra o ex-marido.

Eduardo Costa também disse que não houve traição. "Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. Ela já estava separada do cara há três meses, só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou", alegou.

 

(Foto destaque:  Affair de Eduardo Costa desabafa: 'Estou sendo linchada'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo