Celebridades

Jennifer Aniston diz que terapia ajuda a lidar com a fama

A atriz Jennifer Aniston disse em entrevista a Revista People que recorre a terapia para lidar melhor com a fama e as cobranças que recebe. A inesquecível Rachel da série Friends diz que vive um momento muito tranquilo de sua vida.

23 Jun 2021 - 19h15 | Atualizado em 23 Jun 2021 - 19h15
Jennifer Aniston diz que terapia ajuda a lidar com a fama Lorena Bueri

Terapia é a chave para o autoconhecimento e para lidar com as pressões por ser uma pessoa pública. Para Jennifer Aniston é exatamente assim que ela consegue encarar a fama. A atriz de 52 anos deu uma entrevista à Revista People e contou como a terapia ajuda nesse processo.


Atriz Jennifer Aniston fala sobre fama e terapia. (Reprodução/Getty e Youtuber)


"Autoconsciência é a chave. Eu realmente aprendi muito com a terapia. Só por ser uma pessoa pública, há muitas coisas incríveis que vêm com isso. Mas também há muitas coisas difíceis, porque somos apenas humanos e tendemos a andar por aí sob os olhos de julgamento", declarou Jennifer que fez grande sucesso na série Friends dentre outros filmes de grande bilheteria.

Lucas Penteado diz ter perdido 100 mil seguidores após falar de mortes pela Covid-19

Giulia Be chora após ser criticada por apresentação no 'Encontro': 'Me deixem em paz'

Justin Timberlake compartilha foto inédita com seus dois filhos

A atriz comentou sobre as cobranças que sofre por ser uma pessoa bem-sucedida e que todos conhecem por seus trabalhos e vida pessoal “Às vezes você não pode ajudar alguém da família, ou as pessoas mandam coisas como 'Você vai ter um filho? Vai se casar?'. Fico tipo, 'Oh meu Deus, quando e quantos anos vou levar para ignorar essa bobagem?'", disse Jennifer que atualmente está solteira, mas já foi casada com os atores Justin Theroux e Brad Pitt que mantem uma relação de amizade até hoje.

"Estou em um lugar realmente tranquilo. Tenho um emprego que adoro, tenho pessoas na minha vida que são tudo para mim e tenho cachorros lindos. Eu sou apenas um ser humano muito afortunado e abençoado", refletiu Jen que esteve presente no Friends Reunion, com seus amigos de cena da série tão aclamadas pelos americanos e brasileiros.

 

 

(Foto destaque: Jennifer Aniston faz terapia para lidar com a fama. Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo