Celebridades

Virginia Fonseca fala sobre dificuldades de amamentação

Virginia Fonseca conta sobre suas dificuldades e alegrias da maternidade, a youtuber teve sua primeira filha com Zé Felipe há dois meses, a pequena Maria Alice.

17 Ago 2021 - 11h33 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 11h33
Virginia Fonseca fala sobre dificuldades de amamentação Lorena Bueri

 A youtuber e influenciadora digital Virginia Fonseca, vem compartilhando no seu Instagram toda a sua rotina como empresária e também como mãe da pequena Maria Alice, de apenas dois meses. Ela contou sobre os desafios que tem passado na maternidade, como o puerpério.

 

“Passei pelo puerpério sem saber que estava passando por ele. Sabe aquele mix de emoções? Tem hora que você está muito feliz e daí você fica do nada muito triste. Estava me sentindo e até hoje me sinto um pouco insuficiente, que não estou sendo uma boa mãe… Fui passando por ele achando que estava tudo de boa. Sou muito assim, vou passando pelas situações e seguindo em frente”.


Foto: Virginia Fonseca e sua filha Maria Alice. (Reprodução / Instagram)


No entanto, Virginia disse que a única dificuldade que enfrentou nos cuidados com a filha foi a amamentação. “O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa. Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada (risos).”

 

A jovem, de 22 anos, tem contado com o apoio do cantor Zé Felipe, com quem assumiu o namoro em julho do ano passado e se casou um ano depois. “O Zé Felipe é um ótimo pai e está sempre presente em tudo. Ele dá muito carinho para a Maria, só que ele ainda tem um pouco de medo por ela ser muito pequena e molinha. Ela tem dois meses só. Então ele tem muito receio de machucar. Até na hora de pegar no colo, a gente que tem que colocar no colo dele. Mas ele tem sido um pai excelente. Eu já esperava isso dele porque ele é muito carinhoso. E com a Maria não está sendo diferente”, elogia.

 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Ilha-Record-anunciou-que-as-cenas-mais-esperadas-do-programa-irao-ao-ar-nesta-segunda-feira

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-comemora-aniversario-de-seu-filho-relembrando-momentos-com-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/David-Beckham-posta-video-treinando-e-fas-elogiam-boa-forma

 

Ela também elogiou o sogro, Leonardo. Virginia garante que apesar da aparência de durão, o cantor é avô babão. “O Leonardo é o Leonardo. Aquele jeito Leonardo de ser (risos). Ele finge ser durão, mas a gente coloca a Maria Alice no colo dele e ele se torna um vivo babão e super carinhoso. Ele pergunta dela todos os dias e faz o que pode para conseguir ver a Maria sempre. É um avô maravilhoso.”

 

A empresária adianta que após o nascimento da filha, teve ainda mais certeza da vontade de gerar um novo bebê. “Tanto eu quanto o Zé achavamos que conhecíamos o amor, mas a Maria Alice mostrou o real significado disso. É um amor que não tem explicação. Ela trouxe isso para a nossa vida, além de muito mais responsabilidades. Começamos a entender as preocupações das nossas mães, o carinho e o cuidado. Maria Alice trouxe os melhores sentimentos que a gente poderia sentir. Ela é tudo para a gente. A Maria Alice é muito boazinha e calma. Por isso, sinto a vontade de ter outro filho. A gente só vai ter a certeza do terceiro depois que nascer o segundo (risos). Vamos para o segundo e depois dou essa resposta para vocês”, diverte-se.

 

(Foto Destaque: Virgínia e Maria Alice. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo