Celebridades

David Beckham posta vídeo treinando e fãs elogiam boa forma

David Beckham recentemente postou um vídeo em suas redes sociais mostrando estar em ótima forma física e cheio de saúde, não deixando para trás sua disposição de atleta e fãs elogiam forma do ex-jogador de futebol.

16 Ago 2021 - 21h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 21h00
David Beckham posta vídeo treinando e fãs elogiam boa forma Lorena Bueri

David Beckham recentemente postou um vídeo em suas redes sociais mostrando estar em ótima forma física e cheio de saúde, não deixando para trás sua disposição de atleta. O Ex-jogador de futebol de 46 anos registrou em vídeo na sua conta no Instagram seu treino na academia de seu time de futebol em Miami, o Inter Miami FC, no registro, Beckham aparece realizando um exercício de abdômen utilizando as chamadas “rodinhas”.


(David Beckham em treino no CT do Inter Miami FC, Reprodução/YouTube)


Em uma tradução livre, o craque da seleção inglesa postou “Sábado, 32º, trabalhando das 9h até às 17”, na postagem do registro da malhação. “Quando não estou na academia, fico por aqui nos meus dias de folga”, contou o marido da estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham, se referindo ao centro de treinamento altamente equipado e preparado do Inter Miami FC.

O post arrancou vários comentários de fãs e seguidores falando sobre a boa forma do ex-meio-campista. Elogios como “Sempre em forma”, “Sobrando saúde” entre vários outros de inúmeros fãs e admiradores do jogador fizeram questão de apoiar Beckham.

https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid

https://lorena.r7.com/post/Rosamaria-e-eleita-a-melhor-personagem-das-Olimpiadas-2020

https://lorena.r7.com/post/Maior-artilheiro-da-Bundesliga-Gerd-Mueller-morre-aos-75-anos

Com mais de 20 anos atuando como jogador de futebol profissional, Beckham estreou defendendo as cores do Manchester United em 1992, e mais tarde atuou pelo Preston     North End, também participou do elenco do Real Madrid, Los Angeles Galaxy, AC Milan e Paris Saint-German, pela seleção inglesa foram 115 jogos, tendo composto o elenco das Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006. Beckham marcou quase 150 gols em sua carreira, entre pênaltis, faltas e com a bola rolando, além de realizar mais de 200 assistências para seus companheiros de time.

O ídolo da seleção inglesa se aposentou em maio de 2013, aos 38 anos de idade, atuando pelo Paris Saint-German. Durante sua carreira, David Beckham conquistou 19 títulos, dentre eles seis troféus da Premier League, uma La Liga e uma UEFA Champions League.

David e Victoria Beckham são casados desde 1999 e possuem quatro filhos. Brooklyn, de 22 anos de idade, Romeo de 18 anos, Cruz de 16 e Harper de 10.

 

(Foto destaque: David Beckham em ensaio para redes sociais, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo