Celebridades

Thales Bretas comemora aniversário de seu filho relembrando momentos com Paulo Gustavo

Thales Bretas compartilhou vídeo emocionante do dia do nascimento de seu filho Gael, que completou 2 anos, relembrando momentos com seu falecido marido, Paulo Gustavo.

17 Ago 2021 - 10h45 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 10h45
Thales Bretas comemora aniversário de seu filho relembrando momentos com Paulo Gustavo   Lorena Bueri

Os stories de Thales Bretas foram recheados de saudade e emoção durante a madrugada de terça feira (17). Além de postar o vídeo fofo e animado dos filhos cantando parabéns, Thales compartilhou memórias de seu marido.  

 

Para comemorar os 2 anos de Gael, seu filho com o humorista Paulo Gustavo, Thales emocionou os fãs quando compartilhou um vídeo de Paulo no dia em que o bebê nasceu. “Foi muita emoção! E ainda é resgatar esses momentos, uma retrospectiva bate...”, escreveu ele, dando ênfase a saudade de Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano, em decorrência da covid-19.  


 Thales Bretas através de seus stories (Reprodução/Instagram)


O dermatologista também aproveitou seu feed para homenagear o filho e celebrar seus 2 anos de vida: “Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço!!! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama, Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que só tá começando!!! Te amo pra sempre!", Thales disse em seu Instagram.  

 

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral também homenageou o sobrinho em suas redes sociais: “Titia Juju vai estar pra sempre ao seu lado te apoiando em tudo e alegrando a sua vida!”


 

A falta de Paulo  

 

Thales Bretas sempre comenta sobre a saudade que sente de seu marido e como seus valores influenciam na criação de Romeu e Gael. No início do mês foi lançada a edição de agosto da revista GQ Brasil, onde Thales foi destaque em comemoração ao Dia dos Pais.  

 

“Eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz.”, Bretas disse em legenda no Instagram.

 

No dia 4 de agosto, Thales também usou o Instagram para comemorar o aniversário do herdeiro meses mais velho, Romeu, e não deixou de mencionar o amor de Paulo Gustavo. “Tenho certeza que papai Paulo, por quem você era tão apaixonado, está olhando por nós todos os dias e mandando muito amor.” 

 

 

Foto destaque: Paulo Gustavo e seus filhos/Thales Bretas no dia do nascimento de Gael (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo