Cinema/TV

Arcane: Netflix apresenta 'easter eggs' da primeira temporada em vídeo

Arcane, animação inspirada no universo de League of Legends, expandiu o ambiente do jogo para uma série animada e se tornou o primeiro lugar da Netflix em mais de 30 países.

05 Dez 2021 - 10h28 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 10h28
Arcane: Netflix apresenta 'easter eggs' da primeira temporada em vídeo Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix divulgou na última sexta-feira (3) um novo vídeo que destaca os principais easter eggs de Arcane. A série, que já foi renovada para uma segunda temporada, se passa dentro do mundo de League of Legends e traz muitas referências ao jogo - assista a seguir:


Easter eggs presentes em Arcane (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A sinopse oficial da série diz que: "Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros.

Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos. Baseada no mundo do jogo League of Legends, esta série de animação é ambientada em um mundo complexo, repleto de decisões morais, suspenses e um visual de tirar o fôlego. Arcane dá a vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends, como Vi, Jinx, Caitlyn, Jayce e Viktor".


Powder, uma das personagens principais (Foto: Reprodução/Netflix)


A voz do elenco original conta com Hailee Steinfeld (Vi), Ella Purnell (Jinx), Katie Leung (Caitlyn), Kevin Alejandro (Jayce) e Harry Lloyd (Viktor). 

Após o sucesso global da série, os fãs não vão precisar esperar muito para saber mais sobre o universo: os campeões terão suas histórias aprofundadas na segunda temporada, que tem previsão de estreia para 2022 na Netflix, com renovação confirmada pelo serviço de streaming.

https://lorena.r7.com/post/Arcane-se-torna-um-fenomeno-global-da-Netflix

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-sera-o-filme-mais-longo-do-heroi

https://lorena.r7.com/post/Modern-Family-esta-entre-as-producoes-que-deixam-a-Netflix-em-dezembro


Possível história da 2ª temporada

Os momentos finais do Ato III ofereceram aos fãs uma gama de possibilidades de continuação da animação. Segundo o site UpComer, a série tem tudo para trazer Vander de volta como Warwick. 

Quando Silco mata Vander no fim do episódio 3, os espectadores notaram semelhanças entre o arco do personagem e a mitologia de Warwick, campeão de League of Legends.

Embora Vander não tenha retornado, na primeira temporada, como Warwick, uma imagem interessante do laboratório de Singed pode indicar o começo de uma trama bem importante para os próximos atos.


Singed e seu experimento (Foto: Reprodução/Riot Games)


A imagem mostra Singed, cientista louco, olhando para um de seus experimentos. A cobaia parece estar no meio de uma transformação entre homem e fera, o que indica que Warwick fará sua estreia em breve.

Foto destaque: Pôster oficial de Arcane. Divulgação/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo