Cinema/TV

Série derivada cancelada de ‘Game of Thrones’ teve gasto de US$ 30 milhões

A série derivada de 'Game of Thrones', que contaria mais sobre os Caminhantes Brancos e a Longa Noite, foi cancelada mesmo já tendo sido gasto 30 milhões de dólares em sua produção.

3 min de leitura
03 Dez 2021 - 13h00 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 13h00

O ex-presidente da WarnerMedia, Robert Greenblatt, revelou, em entrevista para o IGN, que a HBO teve um gasto de 30 milhões de dólares com a série derivada de ‘Game of Thrones’, a qual contaria mais sobre os Caminhantes Brancos e a Longa Noite. O empresário, o qual está em divulgação de seu livro ‘Tinderbox: HBO’s Ruthless Pursuit of New Frontiers’, contou que não gostou do que viu.

Eles tinham gastado mais de US$ 30 milhões no piloto do prelúdio de Game of Thrones, que estava em produção quando eu cheguei lá. E quando vi alguns cortes alguns meses depois, disse para Casey [Bloys, chefe de conteúdo da HBO]: ‘isso aqui não funciona, e não acho que cumpra a promessa da série original’. E ele não discordou, o que foi um alívio. Felizmente, decidimos cancelar o projeto. Havia uma enorme pressão para acertar e não acho que teria funcionado”.

 

Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos

‘Modern Family’ está entre as produções que deixam a Netflix em dezembro

Família Gucci desaprova retrato de seus familiares em ‘Casa Gucci’


‘Game of Thrones’ começou a ser lançada em 2011 e teve sua temporada final em 2019, totalizando oito temporadas. A série foi exibida nos canais da HBO Max e atualmente está disponível no serviço de streaming dos canais. A produção era baseada na série de livros ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’ de George R. R. Martin.


Trailer da série 'House of The Dragon'. (Reprodução/HBO Max)


Apesar de a produção sobre os Caminhantes Brancos e a Longa Noite ter sido cancelada, existem duas outras produções derivadas a caminho. Para 2022, já está marcado o lançamento de ‘House of The Dragon’ que vai mostrar a guerra civil entre a casa Targaryen chamada de Dança dos Dragões e se passa 200 anos antes dos acontecidos em ‘Game of Thrones’. A outra, é uma série baseada no livro ‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’, a qual foca nos personagens Dunk e Egg, um cavaleiro e um escudeiro que viveram em uma época passada em Westeros. Ainda não há previsão de estreia para a produção.

 

Foto destaque: Caminhante Branco de 'Game of Thrones'. Reprodução/HBO Max

Deixe um comentário