Celebridades

Viih Tube fala sobre lado ruim da fama: "Já tive tanta vergonha de mim"

A ex-BBB e youtuber, Viih Tube de 21 anos, contou sobre a fama e a vida após reality Big Brother Brasil: "Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples"

14 Set 2021 - 20h54 | Atualizado em 14 Set 2021 - 20h54
Viih Tube fala sobre lado ruim da fama: 'Já tive tanta vergonha de mim' Lorena Bueri

Viih Tube falou com seus seguidores por meio da sua rede social o Instagram, nesta terça-feira (14), Viih que tem 21 anos, relatou o que havia mudado em sua vida após o reality show e sua exposição:"Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida pra um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único", contou ela.


Viih Tube respodendo Stories  (Foto: Reprodução/Instagram) 


Viih ainda falou que hoje ela se sente muito mais forte e tem orgulho de quem se tornou: "Olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher foda que sou", declarou Viih.

A ex-BBB, ainda falou sobre o lado ruim da fama: "Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada pra ninguém, mas na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem", completou a youtuber.


https://lorena.r7.com/post/Whindersson-rebate-boatos-sobre-encontrar-Luisa

https://lorena.r7.com/post/Evaristo-Costa-fala-sobre-demissao-da-CNN-Eles-foram-extremamente-deselegantes-e-despreparados

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-troca-beijo-de-mascara-com-Ben-Affleck


Contudo, e infelizmente, Viih Tube mostrou também em seu Instagram a situação de assédio. Com mais de 10 mensagens que recebeu ao abrir a caixa de perguntas, a mesma que já estava interagindo com seus seguidores, Viih mostrou vários perfis onde pedia pra “mostrar os peitos”. A influenciadora expôs todos os perfis em sua conta de mais 19,7 milhões de seguidores, afirmando que os mesmos não se importariam com a exposição: "Já que vocês são os bonzões, que ficam me assediando, acredito que não vão ligar se eu expuser vocês, não é ?”, disse ela irrita ao posta os perfis em seu Stories.

 

 

(Foto destaque: Viih Tube fala sobre lado ruim da fama: "Já tive tanta vergonha de mim". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo