Celebridades

Jennifer Lopez troca beijo de máscara com Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijo de máscara no MET Gala. A cantora que chamou atenção pelo seu belo vestido abusou dos acessórios para representar o tema desse ano, independência americana.

14 Set 2021 - 17h24 | Atualizado em 14 Set 2021 - 17h24
Jennifer Lopez troca beijo de máscara com Ben Affleck Lorena Bueri

A cantora Jennifer Lopez, de 52 anos, chamou a atenção no MET Gala na última segunda-feira (13). Ela usou peças em marrom e preto, além de acessórios como chapéu e colar afivelado em couro para representar o tema independência americana, que pauta a edição de 2021, o vestido foi feito por Ralph Lauren.

Jennifer chegou sozinha, mas logo ganhou a companhia do namorado, Ben Affleck, e os dois trocaram um beijo de máscara antes de posarem para as fotos da noite.


Jennifer e Ben no MET Gala 2021. (Foto: Reprodução / Getty Images)


No último dia 10, a cantora também esteve no red carpet do Festival de Cinema de Veneza, onde ela acompanhava Ben na première de seu novo filme: The Last Duel, que fez em parceria com Matt Damon.

A ocasião também marcava a volta do casal ao tapete vermelho, depois de 18 anos – a última vez foi em agosto de 2003, no lançamento de Gigli, filme que não foi bem na bilheteria e não foi bem aceito pelos críticos.

 

Ben Affleck e Jennifer Lopez roubam as atenções no Festival de Cinema de Veneza

Giovanna Ewbank posta linda foto com a filha Titi em Paris

Fabiula Nascimento fala sobre não manter um relacionamento com seu pai

 

Met Gala 2021

O tema deste ano foi: “Na América: Um Léxico da Moda”, com intuito de celebrar a moda norte-americana. Os movimentos políticos e sociais foram alguns dos motivos pelos quais Andrew Bolton, responsável pela curadoria, e a colaboradora Wendy Yu, escolheram tratar deste assunto, a fim de retratar as mudanças causadas na identidade dos vestes locais.

“Estou realmente impressionado com as respostas dos designers americanos ao clima social e político, particularmente em torno de questões de inclusão corporal e fluidez de gênero, e estou apenas achando os trabalhos muito, muito reflexivos”, disse Andrew à Vogue.

“Eu realmente acredito que a moda estadunidense está passando por um renascimento. Acho que os jovens designers, em particular, estão na vanguarda das discussões sobre diversidade e inclusão, bem como sustentabilidade e transparência, muito mais do que seus colegas europeus, talvez com exceção dos designers ingleses”.

 

(Foto Destaque: Jennifer e Ben Affleck no MET Gala. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo