Reality

Viih Tube está decepcionada com Arthur: 'Vi um lado que não gostei'

Após jogo da discórdia o clima na casa fica pesado, Arthur briga com Fiuk e Pocah tenta dar conselhos mas o brother não aceita e cai no choro. Viih tube diz está decepcionada com o jogador.

06 Abr 2021 - 22h11 | Atualizado em 06 Abr 2021 - 22h11
Viih Tube está decepcionada com Arthur: 'Vi um lado que não gostei' Lorena Bueri

Na última segunda-feira (05), durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, os brothers Arthur e Fiuk se desentenderam e trocaram farpas. Depois do programa ao vivo, ambos cairam no choro, cada um no seu canto. 

Thaís e Viiih Tube tiveram uma conversa no Quarto do Líder do 'BBB 21', e a atual líder comentou sua opinião sobre o ocorrido. "Decepcionadíssima com o Arthur. Vi um lado dele hoje que não gostei. Já tinha visto, né" , diz, citando outros momentos em que o brother se desentendeu com Juliette e Fiuk na casa. "Agora quando ele veio falar para mim 'está falando assim comigo por que?', achando que eu ia subir o tom do Fiuk e da Juliette. Falei 'ai, Arthur, nem vem para o meu lado que eu não tenho paciência", conta Viih Tube.

Lembrando que ontem, após o jogo, Arthur chorou e Pocah disse á ele que não iria passar pano pelas suas atitudes durante a dinâmica ao vivo. Além disso, a sister relembrou sua reação a respeito de uma outra ocasião: "Chamou Camilla de ridícula" .Ele nega, mas ela insiste: " Está gravado. Eu não vou passar pano, Arthur".


                                                        Arthur chora com bronca de Pocah. (Reprodução: Gshow). 


Os dois, que estavam na área externa, entram para a sala para seguir conversando. A cantora, então, o alerta: "É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara" e ouve do instrutor de crossfit: "Eu não me orgulho disso, não". Ele continua: "Eu não quero ter amigo aqui", apontando não querer prejudicar ninguém.

https://lorena.r7.com/post/Arthur-xinga-Fiuk-no-jogo-da-discordia-e-depois-chora-Sei-que-eu-to-errado

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Thais-diz-que-Juliette-quer-afasta-la-de-Viih-Tube-Esta-conseguindo-tudinho-o-que-ela-quer

https://lorena.r7.com/post/Fenomeno-Juliette-ultrapassa-Viih-Tube-e-se-torna-a-participante-mais-seguida-do-BBB-21

Pocah continua reclamando sobre atitudes do brother e ele chora e se explica: "Eu sou a pessoa que mais sabe disso... Ninguém precisa apontar para mim, não. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro". Arthur concordou e disse: "Eu sei que não foi legal e eu agradeço. Quem sou eu pra julgar as pessoas aqui...é uma palavra que a gente pega e solta. Sei que eu tô errado", encerrou.

(Foto Destaque: Viih Tube está decepcionada com Arthur: 'Vi um lado que não gostei'. Reprodução/G1)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo