Reality

Fenômeno! Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do ‘BBB 21'

Juliette Freira entrou como pipoca no 'BBB 21' e bateu recordes! Nesta madrugada, ela ultrapassou Viih Tube e se tornou a participante mais seguida do reality, com mais de 18 milhões de seguidores.

3 min de leitura
05 Abr 2021 - 10h00 | Atulizado em 05 Abr 2021 - 10h00

A noite de ontem (05), foi marcada por emoções, tanto dentro, quanto fora do ‘BBB 21’, tendo Juliette como o grande destaque. A paraibana bateu recordes e se tornou a participante mais seguida de toda a história do reality, batendo 18,6 milhões no Instagram. Além disso, conseguiu escapar Ilesa da formação de paredão desta semana.

Carregada com toda sorte, a advogada chegou a empatar nas duas votações que ocorreram, mas foi salva por Viih Tube. Na primeira vez, a votação foi no confessionário e a sister teve o mesmo número de votos que Rodolffo. Vitória que é a líder da semana, foi quem desempatou escolhendo o cantor para ir a berlinda.

Em seguida foi iniciado uma votação aberta e novamente Juliette recebeu o mesmo número de votos que outro participante, desta vez, o Caio. Viih salvou Juliette e deixou o goiano no paredão. Mas, o que eles não sabiam é que teria o contra golpe de Caio, que puxou a paraibana mais uma vez para o paredão com ele.


Juliette se torna a participante mais seguida do 'BBB 21'. (Reprodução/Instagram)


Juliette foi participar da prova bate e volta com os bastião. Em uma dinâmica que envolvia sorte, a sister saiu na frente, mas acabou empacando na última fase, fazendo com que Rodolffo a alcançasse. Sem saber o que fazer, ela afirma ter pedido um sinal para Deus. Neste instante, Caio que ainda estava na segunda fase, havia acabado de escolher o card 11, garantido sua vaga para a fase final. No entanto, ele deixou seu card em pé, mas o card do goiano caiu. Ao ver a cena, Juliette sentiu como um aviso de Deus para escolher o número 11 também na última etapa, e assim ganhou a disputa.

Juliette chora e desabafa sobre julgamento dos Brothers: ‘povo acha que sou falsa’

BBB 21: Juliette canta em homenagem à irmã que faleceu

Juliette chega à marca de 18 milhões de seguidores no Instagram

A maquiadora entrou no reality com apenas 3 mil seguidores no Instagram e hoje já ultrapassa a marca de 18.6 milhões. Mas não é só nas redes que Juliette impressiona e influencia. A sister foi responsável pelo sucesso de algumas canções aqui fora, como ‘Deus me Proteja’, de Chico César. Após cantá-la no ‘BBB 21’ a canção foi parar no topo das plataformas digitais.

Juliette vem sendo totalmente aclamada e apontada como a favorita para ganhar a vigésima primeira edição do programa. Com toda a certeza, a sister fez história e se tornou um dos maiores fenômenos do país.

 

(Foto Destaque: Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do ‘BBB 21'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário