Reality

BBB 21: Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho o que ela quer'

Thaís afirma que está se incomodando com as atitudes de Juliette em relação a sua amizade com Viih Tube. A sister acredita que a advogada está querendo separá-las.

05 Abr 2021 - 10h28 | Atualizado em 05 Abr 2021 - 10h28
BBB 21: Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho o que ela quer' Lorena Bueri

Após uma emocionante formação de paredão, Thaís e Pocah conversaram sobre a protagonista da noite, a Juliette. A goiana revelou estar incomodada com as atitudes da advogada em relação a sua amizade com Viih Tube.

“Ela fica competindo, sabe. Toda hora, pelo amor de Deus. Eu tava indo ali, nem era pra entrar, e ela: 'A Camilla já tá aí. Eu só vim buscar o celular, viu. Tô voltando'. Tipo assim: 'Querida, não vai te caber'. É sempre assim. Lembra na liderança da Sarah que você falou que ela tava parecendo a líder? Igualmente. Tá todo mundo percebendo. A casa toda", desabafa.



Além disso, Thais diz que releva situações desagradáveis com Juliette e afirma que a sister acelera o passo para chegar mais rápido que ela no quarto da Viih Tube, a líder da semana. “Não precisa disso não. Eu até vou falar pra Vitória parar de ficar falando que eu tenho medo da Juliette. Não tenho medo de Juliette nenhuma, não", afirma.

A cirurgiã-dentista conta que tirando Caio, Rodolffo e Arthur, Juliette passa a ser sua próxima opção de voto. Ela também criticou a paraibana por ter reclamado do voto de Caio: “O que ela tá falando se ela faria a mesma coisa? Ah, vai tomar no c*. Eita, xinguei.”

Fenômeno! Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do ‘BBB 21'

Administradores de Rodolffo se posicionam após comentário polêmico do cantor sobre cabelo de João Luiz

BBB 21: Gilberto afirma que Juliette estará na grande final e sister se emociona ‘Você tem um coração muito bom'

Por fim, Thaís aponta que Juliette quer distância-lá de Viih Tube: “Ela tá conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. [...] Parece uma competição". Pocah encerra a conversa aconselhando a sister: “Não deixa isso te abalar, você sabe seu lugar no coração da Vitória.”

 

(Foto Destaque: BBB 21: Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho o que ela quer'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo