Reality

Arthur xinga Fiuk no jogo da discórdia e depois chora: 'Sei que eu tô errado'

Após discutir e xingar Fiuk ao vivo durante o jogo da discórdia, depois que recebeu a flechada de “pior jogador” e “jogo sujo”, Arthur chorou ao conversar com Pocah. O brother disse saber que está errado.

3 min de leitura
06 Abr 2021 - 11h26 | Atulizado em 06 Abr 2021 - 11h26

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (5), no qual os brothers tinham que apontar quem era o melhor jogador, o pior e aquele que joga sujo, Fiuk escolheu Arthur como o pior jogador e o que faz “jogo sujo”.

 

"É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui [...] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo. Desde o começo eu insisto, 'vamos conversar', não olhava na minha cara. Tive que apertar a mão dele e falar: 'Fala comigo, Arthur'", disse Fiuk.

 

"Foi lá e me botou no paredão e insistiu nisso. Inventou mentiras sobre o Gil, que é uma pessoa que eu gosto muito aqui dentro quase criou um conflito gigante com ele por causa disso. Pra mim isso aqui é sobre vida, é sobre você buscar melhorar e assumir seus erros e reconhecer. Ele esperou a Carla sair, até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles que não me cabe, não vou falar aqui. Mas passava por fingir algumas coisas também. Eu não admiro, eu não concordo", justificou o brother.

 

Depois que o cantor terminou sua fala, Arthur se irritou: "Fala olhando pra mim, véi. É o mínimo que você tem que fazer." 

 

"Tenho que falar olhando pra você aqui? Depois eu falo tudo isso olhando pra você como eu sempre falei", respondeu Fiuk. "Você sabe disso tudo que eu falei", continuou. Arthur, então, xingou o filho de Fábio Jr.: "C*zão", disse.


Arthur xinga Fiuk no jogo da discórdia e depois chora: “Sei que eu tô errado” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Fenômeno! Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do ‘BBB 21'

 

Caio, Gilberto e Rodolffo se enfrentam no décimo Paredão do BBB 21

 

BBB 21: Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho o que ela quer'


 Fiuk perguntou o que Arthur havia falado e os dois se levantaram e começaram uma discussão, dando a entender, que poderiam começar uma briga física. Caio, então, se posicionou entre a dupla e João Luiz segurou Fiuk. "Covarde, mano", disse Fiuk. "Sou sim", respondeu Arthur. 

 

 Algum tempo depois de terminar o jogo da discórdia, Pocah foi atrás de Arthur e chamou a atenção do amigo e disse que ele tinha que parar de ser explosivo e que era difícil ser amiga dele em certas situações. 

 



“Eu não quero ter amigo aqui (...) não quero te prejudicar”, respondeu o instrutor de crossfit. “Não posso deixar de ser firme quando vejo algo errado. Não achei legal, não vou passar pano”, disse Pocah tentando abrir os olhos do brother.

 

 Arthur concordou e disse: "Eu sei que não foi legal e eu agradeço. Quem sou eu pra julgar as pessoas aqui...é uma palavra que a gente pega e solta. Sei que eu tô errado", finalizou.

 

 

 

(Foto destaque: Arthur xinga Fiuk no jogo da discórdia e depois chora: “Sei que eu tô errado”. Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário