Celebridades

Viih Tube comemora 21 milhões de seguidores

A influenciadora Viih Tube bateu nesta terça (14/12) o número de 21 milhões de seguidores em seu Instagram, a ex-Big Brother Brasil comemorou com textão e bolo nas redes sociais.

3 min de leitura
14 Dez 2021 - 13h55 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 13h55

A influenciadora, ex-bbb e atriz Viih Tube bateu em seu Instagram o número de 21 milhões de seguidores e celebrou com uma série de fotos comemorativas nesta terça-feira (14/12). A influenciadora também fez um longo texto contando um pouco de sua vida, suas conquistas na carreira e é claro agradeceu aos fãs. Viih lembrou a participação na edição do Big Brother Brasil deste ano, comentou sobre o seu cancelamento no prorgrama e como deu a volta por cima.

 

https://lorena.r7.com/post/Viih-tube-fala-abertamente-sobre-um-estupro-sofrido-aos-16-anos

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Magri-e-Viih-Tube-se-pronunciam-sobre-traicao

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show-de-Dennis-DJ


Viih Tube também afirmou sobre a sua exposição em seu livro, Cancelada - onde contou ter sido extrupada aos 16 anos - e que finalmente se libertou de tudo que antes a aprisionava. "Agora vocês me conhecem por inteira e melhor que isso me aceitaram como sou", disse.

Confira o texto na íntegra abaixo:

"21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo!


Viit Tube e bolo comemora (Reprodução/Instagram)


"Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim! Me sinto livre!" disse ela.

"Meu momento principal que encerrou esse ciclo de medo e me deu essa sensação de libertação foi colocar tudo pra fora no meu livro Cancelada sem passar pano pra mim, sendo a minha forma mais real com vocês (inclusive tá nas livrarias vai ler rs) eu sempre usei escrever como uma forma de colocar pra fora, meu bloco de notas é uma confusão, mas dessa vez eu sinto que deixei todo meu medo ali, em cada linha daquele livro, me libertei de tudo, agora vocês me conhecem por inteira e melhor que isso me aceitaram como sou", continuou. Obrigada por me apoiarem, por todas as mensagens de que eu estou radiante de novo, feliz, leve, porque é exatamente assim que me sinto! Obrigada obrigada obrigada", finalizou.

 

Foto Destaque: Viih Tube Reprodução/Instagram

Deixe um comentário