Celebridades

Bruno Magri e Viih Tube se pronunciam sobre traição 

O influenciador e youtuber Bruno Magri diz ter traído Viih Tube há dois anos e meio atrás e que tentaram continuar o relacionamento. 'Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma' 

13 Dez 2021 - 19h53 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 19h53
Bruno Magri e Viih Tube se pronunciam sobre traição  Lorena Bueri

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, publicou alguns vídeos no stories do Instagram  nesta segunda-feira (13) esclarecendo sobre os 'boatos' de ter traído a influencer. Bruno confirmou que realmente errou, mas que já esclareceu a situação com Viih. 

"Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora", disse Bruno.

https://lorena.r7.com/post/Hailey-Bieber-publica-fotos-de-ferias-na-praia-e-seguidores-piram

https://lorena.r7.com/post/Rita-Ora-diz-que-ainda-se-arrepende-de-ter-furado-o-lockdown-em-2020-para-festa-de-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Neymar-e-Bruna-Biancardi-sao-vistos-juntos-novamente-em-estadio-de-futebol


"Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. Queria deixar um adendo para as páginas de fofoca, que não têm um pingo de profissionalismo e espalham coisas que não aconteceram. Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela pra saber sobre esses boatos, e realmente eram boatos.(...) Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo, foi horrível, eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. (...) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”, concluiu.

Bruno não foi o único a se pronunciar, Viih Tube também postou alguns stories. "Eu sinto que eu estou tão leve, tão feliz com vocês, sem medo de ser eu, to sentindo que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui muito cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno", disse Viih.


Bruno Magri e Viih Tube se pronunciam sobre traição. (Foto:Reprodução/Instagram)


"Mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada. Eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar. Eu sei que contei pra vocês que não encaixávamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. O perdão liberta. Eu me perdoei por ter passado por isso. Perdoei ele pelo o que ele fez pra gente realmente seguir bem, como amigos, e só terminar em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber".

"Eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, do fundo do coração, não taquem hate nele, já fui muito cancelada na internet e sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem o porquê da gente desenterrar isso. Já foi, a gente já terminou, já passou, e pronto. E sempre bato na tecla com vocês de "Errar, levantar, aprender e evoluir". Eu espero que seja assim com ele, só que sem mim e pronto". Viih Tube finalizou brincando dizendo que agora que as pessoas já sabem, podem zoar chamando-a de corna. 

 

Foto destaque: Bruno Magri e Viih Tube. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo