Reality

Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’

Viih Tube conversou com Gil sobre sua indicação ao paredão de domingo e disse que irá indicá-lo. A sister comentou estar mal por ter que colocar duas pessoas no paredão e Gil diz que só por Viih ter falado com ele, já tira um peso.

3 min de leitura
18 Abr 2021 - 10h24 | Atulizado em 18 Abr 2021 - 10h24

Na noite do último sábado (17), Viih Tube decidiu quem serão os indicados ao paredão da semana. A youtuber chegou ao veredito de mandar Gilberto e Fiuk para a berlinda. A líder aguardou o pernambucano cumprir o castigo do monstro, dado por Camilla, e depois chamou Gil para uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil

 

 Viih explicou estar mal com a situação de ter que indicar duas pessoas no domingo, mas já deixou o doutorando em economia avisado que ele será um indicado.

 

“Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer. Não foi com você que eu não olhei se você reparar outras pessoas vieram me perguntar: 'você está mal'? Eu nunca tive problema com ninguém aqui dentro. Eu fiquei mal, chorei horrores. O pessoal lá fora deve esta achando que é drama, mas não é."

 


Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 A influenciadora digital responde que não tem nada para falar do colega de confinamento na hora da indicação, mas que precisa escolher alguém.

Deixe um comentário