Reality

Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’

Viih Tube conversou com Gil sobre sua indicação ao paredão de domingo e disse que irá indicá-lo. A sister comentou estar mal por ter que colocar duas pessoas no paredão e Gil diz que só por Viih ter falado com ele, já tira um peso.

18 Abr 2021 - 10h24 | Atualizado em 18 Abr 2021 - 10h24
Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’ Lorena Bueri

Na noite do último sábado (17), Viih Tube decidiu quem serão os indicados ao paredão da semana. A youtuber chegou ao veredito de mandar Gilberto e Fiuk para a berlinda. A líder aguardou o pernambucano cumprir o castigo do monstro, dado por Camilla, e depois chamou Gil para uma conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil

 

 Viih explicou estar mal com a situação de ter que indicar duas pessoas no domingo, mas já deixou o doutorando em economia avisado que ele será um indicado.

 

“Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer. Não foi com você que eu não olhei se você reparar outras pessoas vieram me perguntar: 'você está mal'? Eu nunca tive problema com ninguém aqui dentro. Eu fiquei mal, chorei horrores. O pessoal lá fora deve esta achando que é drama, mas não é."

 


Viih Tube avisa Gil que o indicará ao paredão: ‘Chorei horrores’ (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 A influenciadora digital responde que não tem nada para falar do colega de confinamento na hora da indicação, mas que precisa escolher alguém.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo