Reality

João Luiz diz que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur

Durante conversa com Viih Tube, João Luiz disse que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur durante a festa Cor&Ton no BBB21. O professor diz que não deixou que algo além acontecesse.

3 min de leitura
17 Abr 2021 - 16h02 | Atulizado em 17 Abr 2021 - 16h02

João Luiz e Viih Tube estavam aguardando sua vez de fazer o raio-x no confessionário, no BBB21, quando Juliette passa por eles. O professor de geografia então comenta que a advogada deu trabalho na festa, da noite seguinte, à youtuber. Viih questiona se Juliette bebeu muito e João confirma que sim, balançando a cabeça.


(João comenta com Viih Tube sobre Juliette. Reprodução/Youtuber)


"Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?", questiona a líder da semana. João faz que sim novamente e Viih questiona: "Qual dos dois?", e João responde que foram os dois. Sem demonstrar surpresa, Viih Tube responde “Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo”, complementa Viih Tube. João comenta que não deixou que algo além acontecesse e a youtuber questiona “não deixou o quê?”, já num tom de espanto e curiosidade.

BBB 21: Viih Tube afirma para Juliette que sua indicação ao Paredão será Gilberto

Carla Diaz faz comentário na foto de Arcrebiano e fãs shippan casal

Juliette brinca 'Perdoa, Carla Diaz, esse pobre vagabundo'

João diz que não deixou que algo acontecesse e Viih então pergunta se realmente iria acontecer algo nas tais investidas de Juliette com Fiuk e Arthur. O professor então apenas diz “sei lá”.

Viih Tube então pergunta “Nesse ponto, qual dos dois você achou que poderia acontecer”, referindo as chances de quem Juliette poderia ter ficado. João então responde “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui (na sala), o Fiuk”, diz o professor de geografia. A youtuber diz que já viu a paraibana dando em cima dos dois. A conversa é encerrada quando chega a vez de João entrar no confessionário.

Mais cedo o cantor Fiuk havio feito uma brincadeira com Juliette, dizendo que a advogada ainda não teria "provado" sua boca. Fiuk fez várias investidas Juliette durante a festa Cor&Ton mas a advogada se esquivou de todas. Na manhã deste sábado (17), Juliette chamou Arthur para conversar e questionou se foi desrepeitosa com o brother. No fim ela pediu para que os dois fossem amigos.

 

(Foto destaque: em conversa com Viih Tube, João Luiz diz que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário