Moda

'Very Peri', cor escolhida por Pantone para 2022

Conheça a nova cor anunciada por PANTONE para 2022 e reveja os looks que fizeram sucesso usado por famosas como; Lady Gaga, Iza, Camila Cabello e Zendaya

19 Dez 2021 - 18h23 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 18h23
'Very Peri', cor escolhida por Pantone para 2022 Lorena Bueri

A empresa de consultoria de moda, Pantone, anunciou na quarta-feira (8) a cor escolhida para 2022: PANTONE 17-3938 Very Peri, uma cor próxima ao do violeta.

Veja o comunicado da empresa para explicar a escolha da cor: "Estamos vivendo em tempos de transformação. À medida que emergimos de um período de intenso isolamento, nossas noções e padrões estão mudando. Exibindo uma confiança despreocupada e uma curiosidade ousada que anima nosso espírito criativo, o curioso e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar esta paisagem alterada de possibilidades, abrindo-nos para uma nova visão enquanto reescrevemos nossas vidas. Reacendendo a gratidão por algumas das qualidades que o azul representa, complementadas por uma nova perspectiva que ressoa hoje, PANTONE 17-3938 Very Peri coloca o futuro à frente sob uma nova luz", disse. 

https://lorena.r7.com/post/Riachuelo-e-Clorent-lancam-servico-de-aluguel-de-roupas

https://lorena.r7.com/post/Swarovski-lanca-Collection-II-com-Julia-Garner-na-campanha

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-estilo-Mandrake-que-surgiu-nas-periferias-e-viralizou-nas-redes-sociais


Já sobre cor, que muitos tiveram dúvidas, Very Peri seria "uma tonalidade azul pervinca dinâmica com um subtom vermelho violeta vivificante que combina a fidelidade e constância do azul com a energia e a emoção do vermelho", explicou Pantone.

Conheça algumas famosas, escolhidas pela Revista Marie Claire, que marcaram presença em 2021 com essa tonalidade de cor.

Zendaya 

A atriz de Euphoria, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha Sem Volta para Casa, escolheu para a premiação Bet Awards, o mesmo vestido usado por Beyoncé em 2003, mudando apenas o comprimento. 


Zendaya e Beyoncé. Foto:Reprodução/Instagram/Getty Images)


Lady Gaga

A estrela de "House Of Gucci" escolheu um vestido longo para a estreia do filme em Londres. O vestido veio direto do desfile "Gucci Love Parade".


Pantone revela "Very Peri". (Foto:Reprodução/Instagram)


Kamala Harris 

A vice-presidente dos Estados Unidos, utilizou para juramento no Capitólio, um casaco feito pelo estilistra negro Chistopher John Rogers. O designer compartilhou a foto nas redes sociais e agradeceu: "Estamos muito honrados por desempenhar um pequeno papel neste momento histórico". 


Doug Emhoff, vice-presidente Kamala Harris, Jill Biden e o presidente Joe Biden (Foto:Reprodução/Getty Images)


Camila Cabello 

A cantora utilizou um conjunto de Michael Kors no MET Gala: Um top e uma saia com abertura.


Camila Cabello MET Gala (Foto: Reprodução/Getty Images)


Anya Taylor-Joy 

A atriz de "O Gambito da Rainha" e "Peaky Blinders", utilizou no evento CFDA Fashion Awards, um vestido curto de "Oscar de la Renta" e chapéu de "Gigi Burris".


Atriz de Peaky Blinders. (Foto:Reprodução/Getty Images)


IZA 

E é claro que não poderia faltar uma brasileira nesta lista. A maravilhosa Iza usou um vestido de Fabiana Milazzo em parceria com Andrea Hotlix no Prêmio Multishow.


Cantora Iza. (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora que você já conhece a nova cor para 2022, me conta, você gostou? 

 

Foto destaque: Pantone revela a cor de 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo