Celebridades

Veja os primeiros artistas vacinados contra a Covid-19 no Brasil

Os artistas residentes do Retiro dos artistas, no Rio de Janeiro, já receberam a primeira dose contra da vacina contra Covid-19. Site Lorena.R7 nesta sexta (22). Saiba mais!

3 min de leitura
22 Jan 2021 - 17h29 | Atulizado em 22 Jan 2021 - 17h29

O Ministério da Saúde definiu uma série de critérios para priorizar e dividir os grupos mais vulneráveis ao contágio pelo novo coronavírus. Com esta estratégia de colocar maiores faixas etárias como prioridade, alguns artistas brasileiros já receberam suas primeiras doses do imunizante. Residentes do Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, receberam a vacina mais esperada essa quarta-feira (20). “A gente ficou sabendo da vacina no dia 19 de janeiro e, ao avisá-los, eles ficaram muito eufóricos”, disse Cida Cabral administradora-geral do local. Confira abaixo quem foi:

Solange Couto

A atriz, de 63 anos, mora no Retiro junto com sua mãe, fez questão de dividir a alegria de ser vacinada nas redes sociais: “Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade, meu Deus!”, disse.


Solange Couto (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Carlinhos-Maia-e-prefeito-de-Maceio-serao-intimados-pelo-Ministerio-Publico

Paulo César Pereio

O ator, de 80 anos, foi um dos primeiros a receber a dose. A foto de Pereio vacinado foi compartilhada nas redes sociais do filho, João Velho, de sua união com Cissa Guimarães.


Paulo César Pereio (Foto: Reprodução/Instagram


Zezé Motta

A atriz de,76 anos, vice-presidente do Retiro dos Artistas publicou em sua conta do Instagram o momento em que recebeu a vacina e escreveu: “Obrigado meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, Fundação Oswaldo Cruz, meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora este momento, é um dos mais marcantes na vida dura porém cheia de sabor”, comemorou.  


Zezé Motta (Foto: Reprodução/Instagram)


Ana Terra

Escritora e letrista, de 70 anos, foi vacinada. Ela até posou como ‘garota-propaganda’ do Retiro para incentivar a população a se imunizar.


Ana Terra (Foto: Reprodução/Instagram)


Leny Andrade

A diva do samba-jazz brasileiro, de 77 anos, residente do Retiro dos Artistas.


Leny Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)


O presidente da instituição, Stepan Nercessian, foi beneficiado com a dose da vacina por estar em contato direto com os residentes.

(Foto Destaque: Zezé Motta e Solange Couto. Reroodução/Instagram)

Deixe um comentário