Celebridades

Veja a semelhança da atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine

Neymar surgiu com novo affair, e fãs reviveram um dos shipps mais famosos do Brasil. BruMar, mas não com Bruna Marquezine como muitas pessoas esperavam, Bruna Biancardi é o nome da nova musa

08 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 08 Ago 2021 - 16h00
Veja a semelhança da atual namorada de Neymar com Bruna Marquezine Lorena Bueri

Recentemente, Neymar surgiu com novo affair em suas redes sócias, e fãs reviveram um dos shipps mais famosos do Brasil. BruMar está de volta, mas não com Bruna Marquezine como muitas pessoas esperavam. Bruna Biancardi é o nome da nova musa que está balançando as redes do coração do atacante do Paris-Saint German. Neymar ainda convidou Bruna para passar uns dias em Ibiza, na Espanha. Biancardi, com 27 anos, é apenas um ano mais velha que Marquezine, e tem mais muitas outras semelhanças com a atriz além da bela aparência e do nome.


(Neymar e Bruna Biancardi em passeio de iate, Reprodução/Instagram)

(Neymar e Bruna Biancardi em passeio de iate, Reprodução/Instagram)


Bruna Biancardi mora em São Paulo e mora com a família, tem apenas uma irmã e é bastante ligada à sua família, assim como Marquezine. É formada em Fashion Business e herdou um talento para negócios, assim como seu pai, um ex-surfista. Pai e filha são sócios em uma confecção de camisetas esportivas, Surfwear e Lifestyle. Para a curiosidade dos fãs, Telmo Marquezine também tem seu negócio próprio, no caso do Pai de Bruna Marquezine, se trata de uma marcenaria.

Ambas as Brunas, Marquezine e Biancardi amam cães, são fãs da dupla Sandy e Junior e também do cantor Tiaguinho, além das duas possuírem várias pequenas tatuagens no corpo. Enquanto Marquezine vivia um relacionamento com Neymar, Biancardi estava em um relacionamento de cinco anos com o cantor Caíque Gama. O relacionamento de Marquezine e Neymar, entre altos e baixos teve aproximadamente o mesmo tempo de duração.

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-compra-casa-de-praia-no-Rio-de-Janeiro

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-fotografada-em-evento-de-novo-album-de-Kanye-West

https://lorena.r7.com/post/Thais-Braz-posa-em-clique-ousado-no-Instagram

Caíque por coincidência é também o nome de um affair de infância de Marquezine, que na época de escola se encantava com o hoje ator e apresentador Caíque Nogueira, que chegou a ser colírio da “Capricho”.

A atual de Neymar, apesar de não ser atriz, já sonhou com o mundo da fama e já pensou em entrar no Big Brother Brasil. A empresária tinha um canal no YouTube, onde falava com fãs, deixando sempre claro que não tolerava mentiras ou traições. Já contou também sua vontade de acabar com a pobreza no mundo, de ajudar necessitados, bastante parecido com Marquezine, que é voluntária em ONG de amparo de refugiados.

 

(Foto destaque: Neymar e Bruna Biancardi em foto compartilhada nas redes sociais, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo