Celebridades

Thais Braz posa em clique ousado no Instagram

Thais Braz compartilhou um clique ousado em suas redes sócias, com um cropped de moletom com mangas amplas de tricô na cor rosa, combinando com o fundo da foto, o que mais chamou atenção foi o body preto que Thais usava por baixo.

07 Ago 2021 - 16h00 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 16h00
Thais Braz posa em clique ousado no Instagram  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (06) a ex-BBB Thais Braz compartilhou um clique ousado em um look chamativo em suas redes sócias. A dentista apostou em um cropped de moletom com mangas amplas de tricô na cor rosa, combinando com o fundo da foto, e uma touca preta. Porém o que mais chamou atenção dos fãs e seguidores da ex-sister foi o body preto que Thais usava por baixo.

O body canelado que está na moda é um modelo muito cavado e bem ousado deixa à mostra uma parte da virilha e as marquinhas de biquíni.


(Thais Braz em ensaio ousado, Instagram/Reprodução)

(Thais Braz em ensaio ousado, Foto: Instagram/Reprodução)


Ao sair do isolamento da casa mais vigiada do Brasil, Thais enfrentou memes e críticas sobre sua dificuldade de comunicação, que segundo ela, a deixaram apavorada no começo. Mas ao invés de se fechar, ela decidiu encarar o medo e as críticas, e o lançamento de seu programa de entrevistas no Instagram, “Na despensa” é uma demonstração da ex-BBB disso.

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Andrade-pede-respeito-apos-se-afastar-do-Twitter-e-diz-que-a-rede-nao-esta-fazendo-bem

https://lorena.r7.com/post/Juliette-divulga-que-vai-lancar-seu-primeiro-EP

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB21-Sarah-Andrade-se-afasta-do-Twitter-Tenham-empatia

Eu vi nesse projeto uma oportunidade de mostrar que a gente tem que bater de frente com os nossos medos. No programa, eu recuei muitas vezes por não conseguir me expressar direito. E aqui fora não quero continuar recuando. Claro, no início eu fiquei apavorada.” Contou Thais em entrevista. “Eu sabia que eu seria julgada quando entrei, mas não dessa forma. Foi muito doído. Isso me fez pensar mais e me colocar no lugar das pessoas. Só quando a gente é colocada num lugar assim de evidência é que a gente vê o quanto é difícil”, concluiu a dentista.

Segundo ela, o programa será composto de entrevistas com outros ex-BBBs e pessoas de suas áreas de interesse, como odontologia. “Também vou gravar com fonoaudiólogos e pessoas que estão me ajudando nesta caminhada. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas afirmando que eu as encorajei a enfrentar os medos e ir em frente. Acho que isso é mais importante. A gente tem que acreditar na gente para que o mundo acredite” Finalizou animada.

 

(Foto destaque: Thais Braz em ensaio ousado, Instagram/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo