Celebridades

Rafa Kalimann compra casa de praia no Rio de Janeiro

A influenciadora digital e apresentadora Rafa Kalimann usou suas redes sociais para mostrar detalhes de sua nova casa de praia, localizada do Rio de Janeiro.

07 Ago 2021 - 18h09 | Atualizado em 07 Ago 2021 - 18h09
Rafa Kalimann compra casa de praia no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Neste sábado (07), Rafa Kalimann usou suas redes sociais para compartilhar com o público sua nova conquista. A influenciadora digital comprou uma casa de praia no Rio de Janeiro e fez um video exibindo alguns detalhes.

 

Rafa começou mostrando a vista de seu quarto e logo afirmou que irá iniciar uma reformar para deixar tudo com a sua cara.

 

A ex-BBB explicou que são duas casas porque uma só não caberia à família toda para comemorar ocasiões especiais, como o natal. “Esse é o deck da segunda casa, é outro lugar que eu amo, vamos fazer um ambiente de leitura aqui embaixo. Tem muita coisa para fazer ainda. Tem churrasqueira, tem tudo. Uma delícia, né?”, disse.



A influenciadora Rafa Kalimann mostra detalhes de sua nova casa de praia localizada do Rio de Janeiro. (Reprodução/Instagram)

 


Em seguida, Rafa foi até a outra casa mostrar a vista de lá. "Olha que delícia, vou viver aqui na hora que estiver pronto", afirmou.

 

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes fala sobre internação dos sogros com Covid-19: ‘Um descuido’

Jamie Spears declarou à justiça que Jody Montgomery disse que Britney Spears está ‘mentalmente doente’

Exclusivo: Caio do ‘BBB 21’ não descarta planos de seguir carreira musical: ‘Tenho amadurecido essa ideia’

Por fim, a influenciadora digital publicou uma foto sentada no novo lar, com uma legenda de agradecimento. "Deus é maravilhoso o tempo todo. Pegando minhas chaves, realizando mais um pedido que fiz pra Ele. Lembro do dia que pedi isso para Ele. Comprar minha casa de praia (Ele colocou no plural) para proporcionar o melhor para a minha família. É sobre não desistir, sobre insistir e confiar", encerrou a apresentadora.

 

(Foto Destaque: Rafa Kalimann compra casa de praia no Rio de Janeiro e mostra detalhes do imóvel em suas redes sociais. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo