Celebridades

Valor de três dias de festa da GKay chama atenção

A atriz e humorista Gessica Kayane, está dando o que falar com a ''Farofa da GKay''. O evento está sendo um dos principais assuntos nas redes sociais de todo o Brasil.

06 Dez 2021 - 19h45 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 19h45
Valor de três dias de festa da GKay chama atenção Lorena Bueri

A atriz e influenciadora Gessica Kayane está dando o que falar com a Farofa da GKay. O evento se iniciou no último domingo (5) e terá uma duração de três dias. Famosos, cantores e amigos pessoais da influenciadora estão comemorando o seu aniversário no hotel Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. Viih Tube, Pedro Sampaio, Deolane Bezerra, Gil do Vigor, Alok, Valesca Popozuda e Nicole Bahls foram alguns dos inúmeros convidados do primeiro dia da grande celebração. 

Luxo, muita música e bebidas liberadas foram algumas das mordomias que GKay ofereceu aos seus convidados logo no início da festa. Uma recepção de primeira que foi muito elogiada pelos seus seguidores.


                                        GKay e Alok (Foto: Leo Franco / AgNews)

              Alok em um clique bem especial com GKay (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


''Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (...) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'aproveitem aí''', revela a atriz à coluna de Léo Dias.

Ainda segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, GKay desembolsou cerca de R$2,8 milhões para cobrir sua festa de aniversário. Este foi um dos principais investimentos que ela fez em sua vida, se não o principal.


https://lorena.r7.com/post/Primeira-noite-da-Farofa-da-Gkay-tem-muitos-beijos-e-reencontros-entre-famosos


https://lorena.r7.com/post/Gkay-desabafa-sobre-comentarios-ofensivos-que-vem-recebendo


https://lorena.r7.com/post/Lidi-Lisboa-detona-Dayane-Mello-em-audio-Ser-humano-podre


        Pequena Lô (Foto: Leo Franco / AgNews)

                 A Pequena Lô foi uma das convidadas (Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


A Pequena Lô, uma das tiktokers mais carismáticas da internet, foi uma das estrelas da noite. Ela apareceu em diversos momentos no palco com o influenciador Alvaro e Lucas Guedes. Além do Alok, a música também ficou por conta de Pedro Sampaio, que interagiu bastante com os convidados e registrou momentos engraçados com a aniversariante nos bastidores da festa.

Vale ressaltar sem sombra de dúvidas a grande repercussão do evento que virou o principal assunto nas redes sociais. Todo o Brasil está de olho.

 

Foto Destaque: Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo