Celebridades

Primeira noite da Farofa da Gkay tem muitos beijos e reencontros entre famosos

Evento que terá duração de três dias, reuniu famosos e influencers para comemorar o aniversário da atriz Gkay, em Fortaleza. Estiveram presentes Kéfera, Viih Tube, Lipe Ribeiro, Vittor Fernando dentre outros.

06 Dez 2021 - 15h40 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 15h40
Primeira noite da Farofa da Gkay tem muitos beijos e reencontros entre famosos Lorena Bueri

Começou neste domingo (5) a primeira noite da Farofa da Gkay, evento que tem duração de três dias, promovido pela atriz e influencer Gessica Kayane. A atriz reuniu famosos para comemorar seu aniversário no hotel Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará. As atrações desse são Alok, Xand Avião, Wesley Safadão, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Jennifer Lawrence encontra Leonardo DiCaprio em premiére e exibe barrigão da gravidez

Lidi Lisboa detona Dayane Mello em áudio: “Ser humano podre”

Kim Kardashian mostra travessuras feitas por seus filhos e fica espantada com resultado: ‘Sombrio’


A primeira noite do evento foi embalada pelas apresentações de Alok e Pedro Sampaio que levaram o time de famosos presentes a loucura. Quem esteve presente foram Bianca Andrade e seu marido Fred, Gil do Vigor, Kéfera, Fiuk, Viih Tube, Sol Almeida, Deolane Bezerra, Valesca Popozuda, Mc Rebecca dentre outros famosos e influencer, que registraram tudo em suas redes sociais.


Gil do Vigor. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews


Certamente o que chamou mais atenção, dessa primeira noite, foram os reencontros e beijos entre os convidados de Gkay. A começar pela anfitriã com Pedro Sampaio, com quem teve um affair no passado. Nos stories a atriz postou "Será que estou querendo relembrar?" e em seguida Pedro Sampaio aparece "Cheguei na Farofa! Agora vai ficar diferente, vai ficar outro sabor", disse ele.


Deolane Bezerra e Nicole Bahls. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews


Kéfera Buchmann beijou muito na Farofa da Gkay. A atriz foi vista com o influencer Vittor Fernando e com o ator Pablo Salles. O ator também não economizou beijos e foi visto ficando com Lucas Guedez e Álvaro.  A youtuber e ex-BBB também foi uma das convidas que curtiu bastante a festa. A ex-BBB foi vista aos beijos com o influenciador Isaias e com Lipe Ribeiro. Tudo registrado pelos convidados da festa.


Alok esteve no primeiro dia da Farofa da Gkay. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews


Perfis de Instagram afirmaram que outros artistas também ficaram no evento. São eles João Guilherme e Bella Kaffer, Lucas Guedez e Thomas Santana (que também ficou com Álvaro). Alguns fãs lançaram o “shippo” para os influenciadores Álvaro e Thomas Santana.

Dentre os reencontros tiveram o de Sarah Andrade com seu ex, Lucas Viana. E Gil do Vigor com Fiuk. Os dois ficaram muito próximo durante o Big Brother Brasil e reencontro foi registrado e postado pelo cantor, em seu Instagram.


Camila Loures, Camilla de Lucas, Gkay e Gil do Vigor. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews



Viih Tube. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews



Flay. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews



Sarah Andrade e Bianca Andrade. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews



Lipe Ribeiro. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews



Mc Rebecca. Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews


O look da anfitriã chamou a atenção. Gkay usou um conjunto de calça e top com pedras, que posteriormente foi tirado pela atriz, por conta do calor de Fortaleza. A coincidência fashion ficou por conta de Bianca Andrade e Sarah Andrade. As duas usaram top branco e uma saia dourada, com detalhe em fenda na lateral. Sarah brincou com a situação "Aí chego aqui achando que estou arrasando... Estamos aqui as duas plenas. Em clima de Réveillon, As Andrades".

O evento ainda vai rolar nesta segunda-feira (06) com as apresentações de Xand Avião, Zé Felipe, É o Tchan, Felipe Amorim e Wesley Safadão. Já na terça-feira (7) o evento encerra com Léo Santana e Kevinho.

 

Foto: Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo