Reality

Um novo começo? Fiuk e Juliette conversam durante a noite e fazem as pazes

Na madrugada desde domingo (28), Fiuk e Juliette resolveram conversar sobre a relação deles dentro da casa do BBB 21. Os dois se entenderam, se abraçaram e selaram a paz.

28 Mar 2021 - 12h30 | Atualizado em 28 Mar 2021 - 12h30
Um novo começo? Fiuk e Juliette conversam durante a noite e fazem as pazes Lorena Bueri

Na madrugada desde domingo (28), Fiuk e Juliette resolveram conversar sobre a relação deles dentro da casa do BBB 21. Juliette procurou Fiuk e iniciou a conversa dizendo que tentava ajudar e se aproximar do cantor, mas que ele não dava ‘confiança’ pra ela e afirmou sentir certo desprezo vindo dele. “Eu fiquei cansada de tentar ajudar alguém que não estava nem aí pra mim. Não sei por qual razão, eu sinto um desprezo”, afirmou a advogada.

O que que pega pra mim? Que você fica tentando mostrar por esses caminhos e, por outros, você é muito rude, então eu não entendo a soma disso”, questionou Fiuk. Os dois relembraram o episódio na qual eles discutiram pela calda de um bolo que o cantor havia feito e logo acusou Juliette de ter pegado todo o brigadeiro da sobremesa. “Foi um negócio pequeno, já fiz tantas coisas boas...”, falou Juliette.

'Oh Juliette': MC Niack homenageia a paraibana do BBB 21; confira

Irmã de Cristiano Ronaldo declara apoio a Juliette do BBB 21

Thais é o Anjo da semana no BBB 21

 Fiuk concordou, mas explicou o motivo do seu desapontamento com a advogada. “Pequeno, exatamente... mas nisso, o que que eu fiquei chateado? Por que que você não veio falar comigo direto? Chato chegar na frente de todo mundo e falar isso. Eu só precisava que você reconhecesse. Eu reconheço o meu erro, mas eu queria muito que você reconhecesse. Eu tive um problema com a Camilla, fui na Camilla e resolvi. Eu tive um problema com a Thaís, fui na Thaís e resolvi. O negócio da plateia é muito delicado pra mim”, disse ele.



Outra situação jogada na mesa pelos Brothers foi o caso do cuscuz. Juliette e Fiuk discutiram porque o cantor estava fazendo farofa com uma farinha que seria usada para fazer cuscuz. A advogada foi conversar com o brother e apontar o erro que Fiuk havia cometido e os dois começaram a discutir sobre o ocorrido, pois o brother não gostou nada de Juliette ter se ‘intrometido’ no que ele estava fazendo.

“Eu quero dizer que o cuscuz é algo que me machuca de uma forma e você não tem culpa. A minha briga não foi porque não sabia, mas porque teimou e só teimou. A nossa briga foi por isso. Minha confusão foi porque teimou, mas não culpei você pelo cuscuz. E o negócio com gatilho de comida foi pra você entender que eu tenho problema porque eu tenho quatro irmãos e a gente dividia até água. Então, quando você vira pra mim e diz que sou egoísta com comida, é um tiro. Não quero brigar com você, principalmente, por comida por minha história... Não acho que você faz por maldade, mas em relação a comida te peço um pouco de cuidado comigo”, afirmou Juliette.

Os dois se desculparam e deram um abraço para selar a paz entre eles. Vamos aguardar a cena dos próximos capítulos dessa novela que é a relação de Fiuk e Juliette. Será que realmente a paz irá reinar nessa relação agora?

(foto destaque: Fiuk e Juliette se abraçam. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo