Reality

Thais é o Anjo da semana no BBB 21

Na prova do anjo dessa semana, a sisters Thais levou a melhor e venceu a disputa no BBB 21. Como castigo do monstro, a goiana escolheu Gilberto e Sarah.

27 Mar 2021 - 15h30 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 15h30
Thais é o Anjo da semana no BBB 21 Lorena Bueri

Na prova do anjo desta semana, realizada na tarde deste sábado (27) no Big Brother Brasil, Thais levou a melhor e venceu a disputa.

O Líder Arthur foi até a dispensa pegar a urna para definir a ordem de quem iria disputar a prova. Ficou assim: 1- Gilberto, 2- Sarah, 3- Fiuk, 4- João Luiz, 5- Viih Tube, 6- Thaís, 7- Camilla de Lucas, 8- Rodolffo, 9 -Juliette, 10- Pocah e 11- Caio.



A prova foi patrocinada pelas lojas Americanas e os brothers tiveram que vestir uma roupa de coelho e escolher um ovo de Páscoa. O apresentador do programa Tiago Leifert leu as regras do jogo: “Hoje a Prova do Anjo é Americanas. Vocês estão vendo aí vários ovos de Páscoa! Quando for a sua vez, você escolhe um ovo e lê a mensagem que tem dentro dele, vence quem restar por último na Prova". 

As mensagens contidas dentro dos ovos eram “Você, está fora”,” Resgate alguém”, “Elimine um jogador” e “Siga no jogo”. A prova contou com quatro rodadas. Thais havia sido eliminada na primeira rodada, mas foi resgatada por Viih Tube, na segunda rodada.

Leia mais:

Juliette diz que vai ao paredão e Gil diz 'É óbvio que tu vai'

Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro'

Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha

O jogo seguiu até dar a vitória a cirurgiã dentista, que vibrou muito: “Eu vou ver a minha família!” Os brothers ganharam chocolates da marca patrocinadora e Thais levou R$ 5 mil reais em compras no aplicativo da marca. Para o castigo do monstro, Thais escolheu Gilberto e Sarah que deverão se fantasiar de disco voador e de alienígena.

 

(Foto destaque: Thais vence e é o novo anjo no BBB 21. Reprodução/ TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo