Reality

Irmã de Cristiano Ronaldo declara apoio a Juliette do BBB 21

Katia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, declarou apoio a Juliette do BBB 21. A portuguesa acredita que o ambiente do reality é pesado e disse rezar pela paraibana.

27 Mar 2021 - 17h30 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 17h30
Irmã de Cristiano Ronaldo declara apoio a Juliette do BBB 21 Lorena Bueri

A irmã de Cristiano Ronaldo declarou apoio a Juliette nesta última quarta-feira (24). Katia Aveiro afirmou que a paraibana está sofrendo bullying dentro do Big Brother Brasil e contou que reza pela sister.

A opinião de Katia foi dada através de um comentário no Instagram. O post que rendeu a fala da portuguesa narrava uma conversa entre Caio e Gilberto sobre Juliette. Na ocasião, os dois relembraram uma briga que a advogada e Lumena tiveram. Gilberto disse que Juliette sentou durante uma discussão com a psicóloga para que Lumena fosse vista como opressora. Nessa postagem, a irmã do jogador da Juventus escreveu que as famílias dos dois participantes deveriam estar envergonhadas com as ações deles. Além disso, a portuguesa considera o ambiente do reality pesado.


O comentário de Katia ultrapassou oito mil curtidas. (Reprodução/Twitter)

 


Essa não é a primeira vez que famosos declaram apoio à paraibana. Dayane Mello, ex-participante do Big Brother italiano, afirmou que ela e Juliette seriam ótimas amigas. No stories publicado no Instagram nesta quinta-feira (26), a modelo contou que se identifica com a trajetória da advogada dentro do reality. Isso, porque as duas foram alvos de perseguições durante o confinamento. Dayane precisou lidar com comentários machistas, xenofóbicos e homofóbicos ao longo do Grande Fratello VIP. Já Juliette, foi vítima de xenofobia por conta do sotaque nordestino.

Leia mais:


Thais é o Anjo da semana no BBB 21

Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro' 

Juliette diz que vai ao paredão e Gil diz 'É óbvio que tu vai'


Os cantores Kevin O Chris, MC Mirella e Wanessa Camargo ofereceram os próprios perfis do Twitter para puxar mutirões de votação caso Juliette seja indicada ao Paredão no domingo (28). As ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Flayslane também adotaram essa estratégia para ajudar a advogada. Além disso, Juliette também recebeu apoio das atrizes Fernanda Paes Leme e Julia Konrad.

 

(Foto destaque: Irmã de Cristiano Ronaldo declara torcida a Juliette do BBB 21. Reprodução/IstoÉ)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo