'Oh Juliette': MC Niack homenageia a paraibana do BBB 21; confira

Publicado 27 de Mar de 2021 às 20:00

MC Niack, dono do hit Oh Juliana, decidiu homenagear Juliette Freire com uma nova versão da música. Intitulado Oh Juliette, a narração atual da canção fala sobre a simpatia da paraibana e declara torcida para que a sister chegue ao final do reality. Além disso, MC Niack pediu para Boninho, diretor do programa, levá-lo a uma festa do BBB 21 para que ele possa cantar o hit para a advogada.


Durante o programa, Juliette já havia demonstrado diversas vezes que era fã do hit Oh Juliana. (Reprodução/Twitter)


Essa não é a primeira vez que músicos criam canções em homenagem à sister. Dennis DJ já havia feito um remix com uma brincadeira entre Lucas Penteado e Juliette. Na ocasião, o brother pediu para que o público deixasse a advogada permanecer no programa através de um refrão inventado na hora.

Já Rafael, filho da cantora Solange Almeida, escreveu uma música romântica dedicada à advogada e todas as outras mulheres nordestinas. A letra da canção fala sobre como o jeito agitado de uma moça conquistou o coração do cantor. Além disso, Rafael garantiu de vai convidar Juliette para participar do clipe oficial da música Sotaque assim que a sister sair do confinamento.

Leia mais:


Irmã de Cristiano Ronaldo declara apoio a Juliette do BBB 21

Thais é o Anjo da semana no BBB 21

Fiuk fala sobre Camilla de Lucas 'Fica em cima do muro'


Juliette também recebeu apoio da irmã de Cristiano Ronaldo. Katia afirmou que se solidariza com a perseguição que a advogada vem sofrendo dentro do reality. Já o jogador Neymar disse que gostaria de ver a paraibana na final do programa.

 

(Foto destaque: 'Oh Juliette': MC Niack homenageia a paraibana do BBB 21; confira. Reprodução/UOL)

Deixe um comentário